Eu odeio amar você - capítulo único

22 2 3
                                    

Desde o dia em que eu te conheci... você sempre foi um incomodo pra minha vida. Ficava brincando pra lá e pra cá, fazendo piadinhas, e na maioria das vezes, quando você aprontava alguma coisa, você acabava levando a gente junto pra levar a culpa (ou pelo menos, era o que eu achava), mas.... Você sempre esteve junto de nós naqueles momentos, já que vc odeia quando alguém leva a culpa por algo que não fez (e por vc também...)

Você me distraía nas aulas...

Sério?! mas AULAS??!!

Chegou a um ponto que eu quase repeti de ano...

Quase

Você me ajudou a recuperar a nota (como você sempre faz quanto alguém precisa de ajuda). Foi um inferno ter que estudar com você, não só por causa das suas brincadeiras, que me irritavam e me desconcentrava, mas também porque o meu coração batia como louco na sua presença.

Eu lembro da vez em que vi você conversando com uma garota, que estava claramente te paquerando, eu fiquei com ciúmes de você..... E nem sabia o porque!!! Mais tarde você me procurou, eu acabei sendo grossa e gritando com você. Eu gritava todos os xingamentos possíveis pra você, só por causa de ciúmes bobo... Sério, a gente nem namorava!!!

Lembro que vc me evitou depois disso. E eu ainda me lembrava da sua expressão, era de dor........

Três dias se passaram, e depois de falar com as minhas amigas sobre isso, eu percebi que eu sou a errada nessa história. Depois eu fui direto me desculpar com você. Eu usei várias desculpas só pra não contar que estava com ciúmes.....

E você acreditou, me deu um abraço de urso, e eu juro que quase desmaiei.

Depois disso ficamos mais próximos, nos tornamos melhores amigos. E eu percebi aquilo que todo mundo enxergava, menos eu. Eu vi que você, além de ser irritante e brincalhão, era também gentil, carinhoso, generoso e sempre estava lá quando alguém precisava. Eu amo essas coisas em você. Eu amo tudo em você......

Eu amo você

Dois meses depois, eu estava indo me declarar pra você....

Mas aí eu vi....

Você estava beijando a garota que você tinha falado meses atrás...

Aquilo partiu o meu coração. Eu me senti quebrada... Vazia...

Eu chorei no colo das minhas amigas, que me consolavam e me aconselhavam.

Pensei em te evitar.

E foi isso que eu fiz....

Por uma semana....

Eu não aguentei tanto tempo. Eu simplesmente não aguentava tanto tempo longe de você.

Eu realmente fiquei magoada. Muito. Mas... Eu quero que você seja feliz, com quem quiser.....

Mesmo que não seja comigo..

Depois de tudo isso, eu cheguei a conclusão de que...

Eu odeio amar você

Oi!!! Essa é a minha primeira fanfic. Espero que vcs tenham gostado!! Eu prevejo pessoas me xingando nos comentários por caso do final kkkkkk
Eu tenho que confessar: eu tbm odeio finais assim

Pra dizer a verdade, isso é um trabalho de artes meu, do ano passado, mas a professora não aceitou porque era longo demais, era basicamente pra fazer uma carta/poema de amor, e eu não sei fazer poema...

Resultado: acabei não entregando o trabalho kkkkk

Mas pelo menos, passei de ano

Mas bem, voltando a história

Se tiver várias pessoas gostando dá história e quiserem uma continuação, eu faço

Foi isso

Nos vemos na próxima

Dja né!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu odeio amar vcOnde histórias criam vida. Descubra agora