EPÍLOGO

2 0 0
                                    

Ôh céus, aonde eu fui me meter. Eu juro que eu mato, eu esgano, eu faço um purê bem amassado, corto igual umas lapadas de picanhas e faço um suco do culpado de todo esse caos na minha vida. Nesse momento minhas mãos encontrava-se tremendo mais que terremoto desgovernado pousadas na minha cabeça, eu estava bem nervosa, perdida e sem chão.

Talvez você deve estar se perguntando o que aconteceu, mas me responda uma coisa antes, é estranho eu ser tão tímida a ponto de me apaixonar por caras, nunca confessar meu amor e escrever cartas me confessando para eles sem nunca enviá-las? Escondendo dentro de uma caixa rosa com uma lacinho e um cartaz em cima escrito "não abra" ? Eu acho super normal, gente.

Mas do nada, eu acordo em uma bela manhã e sou surpreendida da maneira mais horrível do mundo que as cartas foram entregues sem meu consentimento! Quem faria algo assim? Com certeza essa pessoa não me ama nem um pouquinho né... Mas burra sou eu que colocou até os endereços nas benditas cartinhas com as letras horríveis de anos atrás.

Mas até que tudo estaria "certo" se fosse pelo menos um cara a ter recebido a carta... Mas o problema em si é que são exatamente 7 caras! Que fogo no rabo era esse que eu tinha meu pai. Me apaixonava mais do que lavava minhas calcinhas no banho.

Talvez o problema maior ainda nem era esse, na verdade era que dois desses caras estavam namorando, e um deles é o atual namorado da minha irmã!

Por que tinha que ser eu? Aaaaaaaaa.

Mas calma que eu não sou uma filha da mãe assim, mas eu sou filha, e minha mãe era bem linda também, mas enfim. Eu nunca tentaria roubar o namorado ou furaria o olho dela, e o que eu quero dizer é que; a maioria desses "amores" foi no começo da pré adolescência, fazia muito tempo e eu só as guardava porque para mim eram como lembranças. No caso deles, eu quem os apresentei, e na época eu já nem gostava mais dele, eu juro. Mas as malditas cartas foram entregues e darão a visão totalmente errada. Ah meu Deus!

Respira Sakura, respira... Não tem nada de mais nisso, é só você dizer que... Que... O que eu falo? Ok, vamos começar por onde evita-lós... Já que agora um frenquentava constantemente nossa casa e os outros estavam tudo no meu colégio.

Como apareceria lá agora? Como teria coragem de receber o namorado da minha irmã aqui em casa como se nada tivesse acontecido? Ela não sabia que eu já tive uma quedinha nele, nem precisava saber também. Eu com certeza iria ficar vista como uma rapariga de vários úteros que não sabe o que quer da vida desse jeito.

E pior, minha escrita brega assinada com vários corações, desejos impuros e poemas de amor... Não, não, não!

Respirei fundo não querendo surtar.

Saindo um pouco do meu caos interno vou me apresentar para vocês.

Porque agora estou mais calma, querendo me jogar da janela mas estou calma.

Bom, me chamo Haruno Sakura, tenho 17 anos e estou no último ano do colegial, e como sou eu, tinha que acabar começando esse último ano estragando tudo e com o estilo que nunca tive.

Tenho duas irmãs, sou a do meio e atualmente eu moro com apenas uma delas e com meu pai, que não fazia ideia de nada ainda, na verdade ninguém aqui em casa sabe disso, muito menos a minha irmã mais velha...

A pessoa que eu mais confio e mais me inspiro e que provavelmente me ama mais que tudo nesse mundo com certeza vai ficar uma fera comigo, me xingar, me sequestrar e me estripar.

E o que minha irmãzinha pequena vai pensar de mim agora? Ela vai achar que sou uma enganadora de machos comprometidos, que furo o olho das próprias irmãs e que quando crescer vou só esperar ela começar a namorar que vou querer ir atrás do namorado dela... E por conta disso nunca mais vai namorar e vai querer acabar com a minha raça colocando veneno no meu café porque ela sabe que é a minha bebida favorita.

Minhas tremedeiras voltam aaaaaaaa.

Não é exagero nenhum, eu realmente não sei mais o que pensar, e adivinhe? Amanhã é segunda... Eu falto? Eu fujo? Acho que fugir seria a melhor solução, eu posso começar uma vida nova em outro lugar... Isso, boa ideia!

Mas...

A chata da minha consciência que enche meu saco todo santo dia me obrigava a entender que eu deveria encarar meus medos e enfrenta-los de uma vez só... Calma aí! Eu acho que a uns anos atrás eu era analfabeta. Como será que estão essas cartas?

Ok, minha unhas falsas estão completamente destruídas e meus dedos machucados por minha mania de morde-las sempre que fico nervosa. E cai entre nós, eu estou bastante...

Gostaria de tentar explicar tudo detalhadamente para vocês, mas nem eu sei o que está acontecendo, sinceramente...

Então para isso, teremos que voltar um pouco no tempo, aonde tudo começou...

Para todas as minhas ex paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora