error 404: not found

537 60 38
                                    

Hey, gracinhas!

Essa é a minha primeira long fic, ela já havia sido postada faz um tempinho com outro nome e etc, mas deixei de lado e agora resolvi voltar com umas coisinhas a mais.

Dedicada à Pri e Bunnie que tiveram que me aguentar falando sobre toda a história por meses. Obrigada por entrarem comigo nessa, por me fazerem acreditar e não jogar ess plot no lixo. E ao meu pequeno universo, TKKU <3

Espero que gostem :)

Usem #DeuPaneTK no Twitter!!

Boa leitura!

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  
            O Universo é  feito de coisas belas e
           ordinárias. Erros e acertos. Bem e mal.

[ Data desconhecida]

Lua Celestial, propriedade de U.
Lugar onde o tempo não significa nada.

O ser estava sentado atrás de várias pilhas de papel e hologramas com informações que chegavam a todo instante incessantemente. Suspirou pesado quando recebeu outra notificação sobre uma reunião com alguns governantes, mal havia finalizado a última, estava ainda com a aparência do último planeta. 

Totalmente deprimente.

Era a mesma rotina de todos os dias, horas e segundos. Com o braço apoiado no assento de couro preto, anotando nomes novos para sua lista de reprovações, era assim que o ser imortal passava mais um de seus dias trabalhando na sua lua que ganhou vários anos atrás. A única lua em uma vasta imensidão cheia de estrelas que era sua própria galáxia, situada em uma parte distante do grande universo, dinheiro nenhum comprava uma coisa tão extraordinária, mas quando se é o dono de tudo, se tem algumas regalias.

Infelizmente, o assento não parecia mais confortável como antes, as tecnologias que possuía não faziam seus olhos brilharem como quando pisou naquela sala inteiramente branca pela primeira vez, até a cor das paredes e móveis pareciam desbotadas mesmo que fossem muito bem cuidadas. Já estava tão acostumado a tudo aquilo que nada parecia ser realmente surpreendente.

Anotar, observar, arrumar.

Não especificamente nessa ordem, mas essas três coisas era o que fazia o universo entrar em equilíbrio, pelo menos, era no que ele se forçava a acreditar.

— Senhor, acontecerá algo errado em uma das galáxias da Seção Cinco. – Quando ouviu seu mais leal ajudante - e amigo - proferir assim que entrou calmamente pela porta de vidro, imaginou que seria novamente, outro governante com um ego e vaidade maiores que seu respeito e ensinamentos básicos, querendo conquistar mais terras do que deveria.

Era sempre assim, as outras criaturas pareciam medíocres ao seu ver, buscando mais do que o necessário, dando passos maiores que suas pernas, como seres patéticos. 

Não concordava com algumas leis que os planetas tinham, dificultava o seu trabalho que já não era fácil, se todos possuíssem as mesmas regras, muitas guerras seriam anuladas ou nunca teriam um motivo para existir, mas infelizmente, não podia fazer muito mais do que observar e interferir quando extremamente necessário. Odiava aquela lei, não deveria tê-la criado.

Não se ensina nada ao Universo [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora