Remember

370 40 9
                                    

Saio do aeroporto e só assim consigo sentir o ar gelado de Seattle, faziam muitos anos desde a última vez em que estive na cidade onde vivi por toda minha infância, tudo estava diferente de fato, mas lembranças nunca mudam.

_Vamos Sra. Manoban? - vejo George indicar o carro com minhas malas no carrinho

Apenas assinto e o sigo.

_Já temos a programação do dia de hoje George?

_Não senhora, imaginei que gostaria de descansar pelo menos por um dia - assinto

_Sem problemas, mas por favor agilize na programação de amanhã - ele assente

Respiro fundo e adentro o carro esperando George se sentar ao meu lado, não demorou muito e logo saímos em direção a minha casa.

_Já fazem muitos anos - comento baixo

_Lembro que brincávamos com seus primos no jardim - me assusto com a voz feminina no banco do motorista.

_Rosie! - sorrio ao encontrar minha velha amiga _Virou motorista? - ela ri

_Só queria fazer uma surpresa para minha melhor amiga.... aliás George me ajudou!

Conversamos por todo o caminho até minha casa, era bom ver um rosto conhecido.

Minha casa na realidade era a casa onde cresci, meus pais nunca quiseram a vender... e por respeito a eles nunca a vendi mesmo depois que eles morreram.

_Poderiamos reformar essa casa - Rosé comenta _Parece daqueles filmes de terror

Solto uma leve risada.

_Por dentro é melhor, pode acreditar - ela me olha desconfiada e depois sorri

Logo adentramos a casa, havia pedido para fazer algumas alterações na casa por dentro, deixar os ambientes mais modernos.

_Realmente, por dentro é melhor...

_Eu lhe disse - Ela ri

_Vamos pra balada? Temos que comemorar sua volta!! - ela arqueia a sobrancelha sugestiva

_Não sei, amanhã tenho reunião...

_Lalisa, pelo amor de Deus, você já foi mais legal, vamos deixar o trabalho pra outro dia, não é como se você não tivesse tudo o que quer...

Jogo minha cabeça pra trás em rendição.

_Posso pelo menos trocar de roupa descansar um pouco? - sabia que Rosé não mudaria de ideia

_Claro, também não quero te matar - respiro fundo _Eu vou ir chamar algumas pessoas da nossa galera de antigamente para irmos juntos...

_Tudo bem - retiro o blazer ficando apenas de camisa social

_Okay gostosona, te pego as 21? - assinto

Assim que Rosé se retira George aparece.

_Gostaria que eu desmarcasse a reunião de amanhã?

_Não, remarque para depois do almoço - ele assente

Subo para meu quarto, e retiro o resto das roupas indo em direção ao banheiro, coloco a banheira para encher e entro nela.

Não sou do tipo de pessoa que espera ela estar cheia para então se deliciar com a banheira, eu conseguia aproveitar e relaxar pelo menos um pouco ao sentir a água bater em minha pele.

Não demorei muito no banho, gostaria de ver as mudanças que fizeram na casa.

Me visto com a primeira roupa que vejo na mala e desço com meu celular em mãos. Havia várias mensagens de Mia.

(SHIT) Maybe I miss You - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora