O Nascimento

5 1 0
                                    

É tão Ilário muitas pessoas querem conhecer a vida, sem saber que passará uma provação terrível! Aliás a vida existe um sentido?
Eu encontrei o meu, que foi conhecer Jesus!
"Você está pronto?"
Para navegar em Dias alegre, outro nem tanto. Vou está dando um início sobre a narrativa da minha vida, espero que gostem. Eu sou um escritor novato, Não tenho tanto talentoso, então relevem, bom vamos lá.







2001 de março dia 18.
Capítulo 1.

Óbvio ninguém lembra da primeira palavra que pronunciou, nem dos primeiros passou que deu.
Minha mãe diz que eu não nasci chorando
Eu me pergunto como Assim? O ditado popular diz que a gente chora ao nascer, porque temos o pressentimento que vamos sofrer, poisé isso e dito até os Dias de hoje.

Quando eu era recém-nascido, cair de uma cama de boliche, depois de 6 meses outra vez cair novamente, deixando lesões leves.
Meu pai tinha um amor inexplicável por mim
Ele sempre falava...
"Filho, filho você será um grande homem ao crescer, estarei sempre contigo em todos os momentos da sua vida."

Cheguei na minha faixa de 6 anos.
Tão tímido, pequeno, tão calado. sempre fui alguém observado indo para escola...
Eu chorei gritando, "quero mãe, quero mãe."
Lembro como hoje minha prima Sabrina
Era minha melhor amiga.

_Muriloooo?
Oi Sabrina!
_Você acha que sempre estaremos juntos?
Simmm, claro priminha sempre.
_Te amooo primo.
Rsrs, sei nem o que dizer.

Saindo da escola a tarde, a gente brigava a noite, a noite inteira sempre compartilhando as coisas boas da Vida, com nossa inocência, nosso afeto pelo outro.

Sabrinaaa
- pode dizer!
Olha euu queria falar sobre as estralas.
_ Simm diga
Será que a gente pode chegar nelas?
_ não sei, talvez Simm!
Quando eu for adulto serei astronauta
_ sério que legal!!
Assim a gente viaja para lá
_ Simmm priminho.

Nossas conversas eram tão únicas.
Ainda passa isso na minha memória, eu era uma criança solitária, eu via meu pai só em final de semana, quem sempre estava comigo independente de tudo Era minha prima Sabrina.




Beleza rapaziadaa, espero vocês... Até o outro capítulo.🍃







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus 20 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora