Era uma manhã de sábado quando eu recebi uma mensagem de um número que eu não fazia ideia de quem era, mas ao abrir a foto de perfil era o Allan Jeon. Surpresa eu perguntei.
Eu: — Como você conseguiu meu número?
Allan: — no dia que eu peguei seu celular kkkk
Eu: — Por que você mandou mensagem de repente?
Allan: — Eu quero te levar no cinema comigo, você aceita?Minhas mãos não paravam de tremer enquanto eu digitava.
Eu: — Sim, mas e se alguém nos ver? Esqueceu que somos aluna e professor?
Allan: — Então é só não sermos pegos.Ele me mandou o horário e onde deveríamos nos encontrar, passei a tarde toda provando as melhores roupas que eu tinha, e acabei escolhendo um vestido preto rodado com ombros a mostra e um par de tênis branco, o nosso encontro era às 18:00 então achei que combinava com a ocasião.
Quando chego ao shopping vejo o garoto dos meus sonhos me esperando na entrada, e para minha surpresa ele estava combinando comigo, estava usando uma camiseta preta com alguns detalhes e tênis branco. Ele acenou pra mim sorrindo, quando me aproximei ele disse que eu estava perfeita e quando me abraçou disse que amava meu perfume!!
Ele me segurou pela mão e fomos até o cinema, compramos pipoca e refrigerante, eu não conseguia prestar atenção no filme pois não conseguia parar de olhar, que lábios tentadores ele tem...eu só queria beijá-lo.
Eu estava o encarando mas acabei desviando o olhar quando ele me olhou de volta e olhei para trás, as garotas da escola de uma outra sala que são loucas pelo Allan estavam lá.
Ele já estava ciente da situação e antes que elas podessem ver meu rosto ele me puxou e me deu um beijo inesperado, e isso deixou elas desconfortáveis e acabaram mudando para os lugares da frente, (e eu consegui o que eu queria) tivemos a oportunidade perfeita de sair de lá, pensei que tínhamos nos livrado e sorrimos muito, mas quando viramos de costas elas estavam na nossa cola.
Eu segurei a mão do Allan e saí correndo, elas não conseguiram alcançar, pegamos um Uber e ele me deixou em casa e antes de sair do carro eu dei um beijo nele de despedida (coisa que normalmente eu não faria), eu tava tão feliz que eu estava vivendo um romance que nem pensei no que as garotas iriam fazer comigo na segunda-feira.E o fato de fingir que eu não sabia quem ele era no começo, não era o único segredo que eu guardava dele.
Contínua...