Havia algo que eu tinha medo de contar pro Allan e ele me rejeitar, muitas pessoas depois que ouviam sobre a deficiência que eu tinha costumavam me olhar como se eu tivesse problemas mentais.
Aos 15 anos eu fui diagnóstica com autismo leve, eu sempre evitei falar com muitas pessoas porque sempre tive medo de falar alguma bobagem ou que elas me achassem estranha, quando eu era criança sofri bullying e fui chamada de alienígena pelos meus colegas, o autismo leve não é algo visível fisicamente, então eu era vista como uma criança mal educada, surda e muito perfeccionista e eu não era nada sociável. Meus professores achavam que eu sofria maus tratos em casa, mas na verdade sempre fui muito amada pela minha família.
Quando eu cresci, percebi que eu não sabia me expressar, não conseguia falar sem gaguejar, os sentimentos eram muito confusos e o meu mundo parecia ser diferente das outras pessoas.
Quando eu encontrei o Allan tudo ficou claro, foi a primeira vez que me apaixonei...mas eu não sabia como expressar o que eu sentia por ele, pesquisei muito sobre como me comportar perto dele, mas eu ainda continuava lerda em entender certas coisas que o Allan comentava e fazia, eu apenas fingia que tava entendendo tudo e disfarçava com um sorriso.
Se ele descobrir vai me amar mesmo assim??
Esse era o meu maior medo eu já estava tão na dele, será que ele me amaria mesmo sabendo que sou tão imperfeita assim??
Ele ainda vai me tratar como alguém normal??
Cansei das pessoas acharem que eu sou um robô que não sente emoções, eu só não sei expressar o que sinto, e talvez eu sinta até demais e por isso acabei desenvolvendo transtorno de ansiedade.Continua...