algo aconteceu?

3.2K 156 14
                                    

Já passou-se um longo mês após o acontecimento de S/n descobrir sobre os poderes de Saiki, entre esse tempo s/n passou a ser amiga de Saiki, nendo, kaidou e kuboyasu por ter descobrido sobre o Saiki, e também pq esses são amigos de saiki.
"Em um dia ensolarado repleto de nuvens brancas e muito movimentado após a  última aula da semana"
S/n- nunca pensei que aquilo aconteceria, mas fazer oque, já se passou 1 mês desde oque aconteceu e ainda sinto vergonha sobre, será que era pra eu ter descoberto. ..
*s/n não percebia mas a cada dia ficava mais caidinha por saiki*
Saiki- parece que aquela garota esquece que eu leio mentes, fica me observando a aula inteira e pensando sobre mim, isso irrita mas até é legalzinho, me satisfez aquele dia...
S/n- ai mds, pq eu n paro de pensar no Saiki? Será que... Não, não e não, não posso estar gostando dele, ele nunca ia querer algo comigo... Mas então? Pq ele fez aquilo comigo aquele dia? Aaaaaaa pq eu to pensando nisso!!!!
Saiki- minha nossa! Pq estou pensando nisso mas... Aquela garota nem é tão... Ah sei lá, ela é-- legalzinha
*passa-se uma semana e os abundantes pensamentos de s/n sobre Saiki não param*
S/n- ok eu tenho certeza de que... Eu estou gostando do Saiki, tenho que falar isso a ele de alguma forma!!
*s/n resolve ir até a casa de Saiki para falar de seus sentimentos a ele, ela toca a campainha e o pai de Saiki atende e diz com muita animação que ele está lá em cima e ela pode subir*
S/n- Saiki?? Abre aqui pra mim!! Eiii?? Saikiii? Tá vivo?
Saiki- oque é garota?
S/n- Aa, finalmente abriu a porta, preciso te falar algo!!
Saiki- desembucha!
S/n- particular!!
*eles entram no quarto*
S/n- vou ser bem direta, eu estou gostando de vc.
Saiki- já dava de se perceber isso, vc pensa em mim toda a hora, mas já vou avisando, não gosto de vc n quero relacionamento nenhum, não quero chamar atenção e não estou interessado!!

S/n- nossa!! Já era de se esperar essa reação, mas pensa, nos dias de hoje chama bem mais atenção ser solteiro pq todos ficam ao seu redor perguntando se vc tem namorado ou não!! Vc acha que eu não vejo o pessoal te perguntando sobre as namoradas?
Saiki- achava, n acho mais pq vc falou
S/n- então, só vai chamar atenção nos primeiros minutos que souberem depois vão superar isso!! Vai ficar solteiro pelo resto da vida?
Saiki- ok, acho que aceito a proposta, mas nada sério!! entendeu?
S/n- Eeeee!! Okok entendi
*s/n abraça Saiki, Saiki aproveita e envolve s/n em um beijo de língua lentamente delicioso*
Saiki- só pra relembrar aquele dia...
S/n- humpf, já deu já!!!
Continua...

imagine saiki x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora