•🦋Ama errado🦋•

1K 192 1K
                                    

- EU NÃO SOU UMA GAROTA! - Jimin cuspiu a frase, como se precisasse se livrar dela de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU NÃO SOU UMA GAROTA! - Jimin cuspiu a frase, como se precisasse se livrar dela de uma vez.

Procurei algum traço de brincadeira em sua expressão, mas ele falava sério ou melhor, gritava com todo seu desespero. Sua pele estava vermelha e seus olhos começavam a transbordar, se intensificando a cada segundo que o tempo passava.

E eu, permanecia parado sem saber como formar uma frase, então perguntei: - Como... Como assim, não é uma garota?

- Exatamente como eu disse, não sou uma garota, sou um homem trans... - Era visível que ele esperava por alguma reação minha, porém ela não veio. Eu estava em estado de choque. - JAY?!

Me chamou com lágrimas em seus olhos cheios de expectativa, por mais que eu soubesse que ele esperava por alguma reação, qualquer reação. Naquele momento eu me sentia incapaz, queria chorar, queria gritar. Sem ao menos entender o porquê, era como se tivessem tirado o meu chão.

Eu tinha ouvido falar sobre pessoas trans, e de certa forma já simpatizava com a causa. Mas não fazia ideia de que a pessoa, com quem namoro a pouco mais de 3 anos na época, era uma delas. Nunca desconfiei que essa era a razão por trás de toda sua disforia em relação a si mesmo, e como em um filme na minha cabeça se passaram várias situações onde as julguei estranhas, que agora começavam a fazer todo sentido.

Por duas ou três vezes notei Jimin comprimindo os seios com a ajuda de faixas, quando questionado apenas disse que se sentia confortável assim. Às vezes ele se referia a si mesmo no masculino de forma involuntária, eu achava estranho mas nunca questionei. Ele também nunca gostou de usar roupas que marcassem suas curvas e sempre tentava esconder seus cabelos de alguma forma.

Para mim tudo se tratava de gostos e preferências, estilo e personalidade.

Mas a realidade é que tudo sempre esteve muito na cara, fui eu quem ignorei. Talvez porque era mais confortável assim, e como pra mim o mais importante é o bem estar, nunca questionei seus gostos.

Quando a ficha começou a cair entrei em um breve estado de negação. Não é que o fato de Jimin ser homem fosse um problema, mas era um lugar desconhecido para mim. E na verdade eu nunca havia me imaginado ao lado de outro homem, mesmo quando já estava muito mais envolvido do que podia controlar.

Totalmente perdido afundei as mãos em meus cabelos, sem ter o mínimo de noção do que fazer ou como reagir. A única coisa que era certa para mim, era a vontade incessante de chorar que senti, então deixei as lágrimas rolarem.

- Então, quer dizer que você... Vai virar homem? - Traspareci minha ignorância.

Tudo aquilo significava que eu nunca mais veria a pessoa por quem me apaixonei, e vivi os melhores momentos da minha vida?

Minha doce Jimin simplesmente deixaria de existir?

- Não JayJay, eu não vou virar um homem até porquê nunca fui mulher, - Eu sentia seu esforço para entender o meu lado em sua resposta, mas por outro lado queria que eu pudesse entender o seu também. - o que estou dizendo é que sempre fui um homem, e que farei o que for necessário para que a minha aparência seja condizente. Assim como as lagartas que mencionou, você mesmo acabou de dizer que o fato de ter nascido como larva, não anula o de que elas são borboletas, certo?

A Dor e a Beleza da Metamorfose 🏳️‍⚧️ TRANSGAY Onde histórias criam vida. Descubra agora