•🦋Como você🦋•

972 178 840
                                    

No mesmo dia da conversa com minha irmã, na verdade poucos minutos depois de que ela foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo dia da conversa com minha irmã, na verdade poucos minutos depois de que ela foi embora. Sai em disparada em direção a casa de Jimin, eu estava pronto para beijá-lo com todo meu amor e deixar claro, que não iria a lugar nenhum independente do que pudesse acontecer.

Então eu apenas peguei a chave do carro e parti, sem me preocupar se estava com todos documentos e celular, muito menos com a roupa desleixada que vestia. Eu não tinha mais tempo a perder, precisava deixar claro todo meu amor.

No caminho parei em uma loja onde avistei na vitrine um conjunto de um moletom como o meu, que Jimin sempre dizia que adoraria usar um igual. Não fui tão bem atendido provavelmente por conta da minha vestimenta um tanto inapropriada, mas não me importei.

Estacionei em frente a casa de Jimin ao começar anoitecer, tudo estava apagado e não dava pra ter certeza se ele estava ali. Mesmo assim não desanimei, eu havia esquecido a cópia da minha chave como de costume, por isso apertei a campainha como da última vez.

Chamei por seu nome mas não fui atendido, tinha certeza que ele estava em casa, eu conseguia ouvir uma música que tocava baixinho vindo do lado de dentro. Ansioso para vê-lo, decidi tentar pular o muro, talvez ele não quisesse me atender. Acabei dando um salto para me agarrar a parte de cima e me dar impulso para subir.

Por sorte tive sucesso já na primeira tentativa, só faltava conseguir puxar o resto do meu corpo, joguei o presente para o lado de dentro e com um pouco mais de esforço consegui subir no muro. Mas antes que eu pulasse para o lado de dentro a luz foi acesa.

- O que está fazendo aí? - Perguntou Jimin ao sair para fora dando de cara comigo em cima do muro literalmente.

Eu não consegui responder ao ver sua imagem em minha frente, ele estava usando um top muito apertado e uma calça larga. Seus cabelos estavam mais curtos e visivelmente foram cortados por conta própria, fora isso nada mudou. Aquele era o amor da minha vida ali, me olhando em confusão.

Sem pedir autorização para entrar pulei para o lado de dentro e desajeitado cai no chão, preocupado Jimin correu até mim e se abaixou ficando na minha altura para perguntar: - Você está bem?

- Sim estou e você... Está lindo!

Confessei olhando no fundo de seus olhos, ele sorriu doce e sem graça. Eu não sabia como agir naturalmente e convidá-lo para a conversa que precisávamos ter, então apontei para a sacola de papel jogada no chão e ele olhou na direção.

- O que é isso? - Pedi para que abrisse e assim ele fez. - É pra mim?

- Sim, espero que goste!

- Eu adorei, agora sim tenho uma roupa decente para ir comprar roupas - Ele falou espontâneo, não consegui me controlar diante de seu lindo sorriso.

E delicadamente toquei em seu rosto, Jimin fechou os olhos quase que em automático. Acariciei sua pele e com o dedão massageei seus lábios com leveza, é incrível o quanto sua beleza vai além do que é visto do lado de fora, ela vem de dentro pra fora. É delicada e suave como o pousar daquela borboleta que repousou em minha mão.

A Dor e a Beleza da Metamorfose 🏳️‍⚧️ TRANSGAY Onde histórias criam vida. Descubra agora