Pov Draco
Granger passará dos limites na aula mais cedo, pensei, essa menina tinha alguma coisa, tive medo de não me conter e agarra-la no meio da aula na frente de todos, ainda bem que corri, o problema foi que demoatrei fraqueza, e levei uma detenção! Quer dizer isso não era tão ruim assim, Granger iria comprir a detenção junto a mim, ela iria ter seu troco! Há se iria!
Me lembrei de sua mão deslizando pela minha coxa, e me arrepiei dos pés a cabeça, nenhuma garota jamais me deixaram tão excitado antes... Eu precisava dar um jeito nisso!
Olhei para o relógio eram 10 pras 22:00 horas, me levantei da minha cama a qual eu estava deitado de barriga para cima Penssando é animado andei até a biblioteca, eu estava animado de mais pra alguém que estava ido cumprir uma detenção, engoli um sorriso que havia aparecido em meus lábios é entrei na biblioteca
Granger já estava lá estava em pé ao lado de uma prateleira de livros empilhando alguns, e o professor Josef que era o que nos havia dado a detenção ( novo professor de defesa contra as artes das trevas ) parecia que estava me esperando- finalmente, senhor Malfoy!
- desculpe
- está tudo bem, pode começar - ele apontou uma pilha de livros de frente aos que Granger estava empilhando
Me aproximei dos livros é comecei a empilha-los
Granger olhou para mim é baixou o olhar, eu sorri me lembrando da ousadia que ela tivera mais cedo, ela não olhou pra mim quando sorri, ficamos em silêncio enquanto empilhavamos, meus olhos não saiam dela, estava reparando seu pescoço, depois seus lábios... seus olhos castanhos, depois meus olhos desceram em direção ao corpo dela... era tão lindo cada detalhe, seus seios... sua cintura... seu quadril...
Respirei fundo tentando me controlar
Me lembrei de mais cedo mais uma vez, suas mãos em minha coxa me deixando sem ar...
Granger olhou pra mim, não desviei os olhos, ela pareceu perceber que eu estava olhando para seu corpo e corou suas bochechas- bom... acho que eu não preciso ficar aqui, voces 2 são monitores, não vão desrespeitar as regras, a meia noite vocês podem ir dormir...
Ninguém respondeu
- entenderam?
- sim! - Granger respondeu por nós 2
- que bom, então boa noite aos 2
Ele disse é saiu da biblioteca, deixando eu com meus hormônios a mil, e Granger envergonhada
- isso é culpa sua! Por que mentiu dizendo que te enfeiticei?
- bom... você enfeitiçou.. - sorri maliciosamente pra ela, e ela entendeu o que eu disse
- por culpa sua, não poderei sair daqui antes da meia noite
- já são 23: 30 Deixa de ser paranoica
Me aproximei dela, meus olhos ainda colados em seu corpo- eu sei disso! Mas você é um idiota! Precisava ter me feito pegar detenção?
Me aproximei mais dela, os olhos no mesmo lugar
- precisava- falei é sorri maliciosamente, Granger olhou para os meus olhos e viu para onde eu estava olhando
- nao chegue perto de mim
- por que não Granger? Não foi voce que disse que eu era fraco? Agora está nervosa ?
Ela se afastou de mim é falou aos gaguejos
- eu... Eu... só estava fazendo você provar do seu veneno...
Granger estava falando alto, estava parecendo desesperada é nervosa, sorri com esse pensamento
- eu te disse que não devia brincar com fogo, quem brinca com fogo se queima... você mexeu com fogo agora vai ter que arcar com as consequências...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inesperado (dramione)
FanfictionDraco cuja ficou com um psicológico muito abalado apos a batalha de hogwarts começa a agir como superior novamente para esconder seus sentimentos de tristeza, Hermione e a única que percebe o que ele faz e porque ele faz, esses 2 encontram a químic...