Eram 2 e meia da manhã.
Pansy e Theo andavam pela sala comunal, dando risadinhas e sorrisos travessos. Foi um milagre ninguém ter acordado, principalmente Draco, tendo um sono extremamente leve.
Eles ficaram uma hora fazendo a poção na sala comunal quando Draco foi dormir, completamente concentrados, exceto por quando suas atenções se voltaram a Blaise, que desviou a atenção de seu livro e ao ver o que faziam, havia dito que precisava de novos amigos, porque os que tinha atualmente eram muito idiotas, o que fez ele desejar ainda mais quando a poção explodiu na cara dos dois. Mas no fundo Blaise sabia que gostava dos seus amigos, mas, nunca admitiria.
E depois ficaram mais uma hora e meia refazendo a poção.
Mas, agora ela finalmente estava pronta. Pronta pra bagunçar a vida de Draco.
E agora eles podiam descansar, e começar o plano diabolicamente brilhante amanhã, durante o café da manhã.
O plano era que Pansy distraisse o loiro e Theo misturasse a poção ao suco de abóbora dele, assim ele beberia sem nem sequer notar.
Era o plano perfeito. Terrivelmente perfeito, na opinião deles.
E assim, satisfeitos consigo mesmos, Pansy e Theo adormeceram.
De manhã, Draco custou acordar, estava tão frio nas masmorras, e ele teve outros daqueles sonhos com Harry.
Ele soltou um gemido sofrido quando percebeu isso, choramingando.
Não aguentava mais esses sonhos.
Quer dizer, eram ótimos, e definitivamente adoraria que acontecesse na vida real, mas como isso não era possível de forma alguma, gostaria pelo menos de parar de se iludir com esses sonhos.
Quando abriu os olhos, viu Nott e Pansy com sorrisos ansiosos, olhando pra ele como se ele fosse a primeira pessoa a acordar de um sono a 100 anos. Draco limpa a garganta.
-O que estão fazendo, seus imbecis? Estavam me vendo dormir? -Se a resposta fosse sim, Draco seriamente esperava que não tivesse reagido de nenhuma forma ao sonho com Harry.
-É claro que não! Só estávamos esperando nosso amigo acordar e o acompanhar até o café, não é Pansy? -Fala Theo, completamente ansioso.
Draco solta um suspiro aliviado, se lembrando de agradecer a Merlin mais tarde.
-Sim! -Responde Pansy, tirando a coberta abruptamente de Draco, fazendo ele resmungar. -Vai, Levanta Draco! Vai se arrumar para tomarmos café!
Draco se levanta, empurrando os dois pra longe com as mãos. -Tá, tá, só me deem um tempo. Já estou indo tomar banho, estão vendo?
Draco pega suas coisas, e bate a porta do banheiro com a maior força do mundo, com seu costumeiro mau humor matinal.
-AAAA Eu estou tão ansiosa!! -Pansy diz, não aguentando mais a ansiedade.
-Eu sei! Só imagina, Draco Malfoy, a pessoa mais desinteressada do mundo, que não liga pra ninguém ou para oque estão fazendo, correndo atrás de uma pessoa como se fosse um cachorrinho de rua depois que alguém faz carinho. -Diz Theo, gesticulando como um louco.
Blaise passa por eles, revirando os olhos e murmurando um "idiotas".
-Você zomba da gente, mas no fundo quer muito ver isso também. -Diz Theo, convencido.
Blaise para de andar, se virando. -Nunca disse que não quero ver Draco passando vergonha e agindo que nem um idiota. Só digo que vocês são muito idiotas. O que é verdade. -Diz com a voz fria como gelo, levantando as sobrancelhas, convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get off my Back, Malfoy!
FanfictionEm uma bela noite, no inverno gélido e congelante nas masmorras, Theodore Nott e Pansy Parkinson resolvem pregar uma peça em Draco, eles preparam uma poção do interesse, que faz com que a pessoa que a beba fique completamente interessado na vida alh...