Capítulo 7

92 8 3
                                    


-É NÉ HARRY, TRANSANDO COMO UM CACHORRO A NOITE INTEIRA ENQUANTO SEUS PARÇAS ESTÃO AQUI ENCALHADOS NÉ SAFADO, COMO EXPLICA ISSO?

Isso foi a primeira coisa que Harry ouviu no dia seguinte.

Harry suspira, tentando explicar o que realmente aconteceu, mas Simas não dava ouvidos a nada que dissesse. 

Ron até tentou dar uma força, mas Simas refutou com um:

-Cala boca que você fez a mesma coisa sua puta! -Ron dá de ombros, ele tentou.

A verdade é que, depois de Draco tanto falar de planetas e como são formados, Harry dormiu de tédio. Ele realmente tentou se manter acordado para deixar Draco feliz, mas não aguentou e pegou no sono.

Ele acordou já de tarde na Austrália, estava coberto com um cobertor e sobre a mesa de centro estavam um bilhete de Draco contendo informações de como sair dali, junto a uma xicara de chá ao lado encantada com um feitiço que a manteve quente.

Ele saiu de lá eram 16 horas da tarde, e chegou em hogwarts 8 da manhã com Simas gritando na sua cabeça.

-Para de inventar coisa seu esquizofrênico! -Harry cora furiosamente. -Eu não transei com ninguém noite passada! 

-É claro que ia se fazer de santo né, afinal você é Harry Potter!

-E o que isso tem haver seu maluco? -Harry pergunta muito confuso.

-Pare de mentir e admita! Qual seria a outra razão pra você só voltar pro dormitório ás 8 da manhã? Ninguém viu você entrando ontem a noite! 

Um silêncio raivoso se segue enquanto Harry tenta pensar em alguma desculpa, quando é ouvido o estalar de uma porta seguido da voz de Hermione, que estava claramente cansada.

-O que tá acontecendo aqui? -Hermione aparece de repente no salão comunal, parecendo furiosa, o sono só aumentando a sua raiva.

-Harry transou ontem! -Simas diz e ele revira os olhos.

Ela me olha chocada, e eu entendo a mensagem passada pelo seu olhar. -Sério Harry? -Um leve tom de desespero misturado com surpresa é ouvido em sua voz.

-Não! -Eu grito pra ela. -Simas está louco!

-Só pare de mentir! -Ele grita novamente, arremessando uma almofada no moreno.

Ele desvia com precisão da almofada. -Não estou mentindo, você que não acredita!

Hermione perde a paciência e grita de volta. -Não importa se Harry transou ou não! Vocês são quase dois adultos e precisam parar de discutir sobre essas coisas no meio do salão comunal, estão parecendo criancinhas de 12 anos!

-Ele que começou. -Simas murmura, e eu grito chocado.

-Só parem! -Hermione grita, voltando para o dormitório feminino.

-----------------------------------------------------------------

Draco estava no salão comunal, tomando café enquanto Pansy falava mal de alguma vaca de saia curta, mas ele mal conseguia prestar atenção.

Estava absurdamente feliz.

Ontem deve ter sido o melhor dia de sua vida (até agora, porque obviamente o casamento dele com Harry seria mil vezes melhor).

O jeito com que Harry mexe e brinca com seu coração sem nem suspeitar do estrago que faz é lindo.

Quando ele prestou atenção nos interesses de Draco, pediu pra ele contar mais coisas sobre, e como dormiu feito um lindo bebê em seu colo foi mágico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Get off my Back, Malfoy!Onde histórias criam vida. Descubra agora