S/n{uma semana depois}
E por fim, eu fui.
Nem da pra acreditar que a semanas atrás tudo que eu queria é que Vinnie Hacker me deixasse em paz, mas agora, tudo isso não faz mais sentido, ele me usou, me fez de brinquedo, me fez realmente acreditar que um dia alguma coisa aconteceu entre nós.
Eu estava quebrada, ele tinha me deixado, eu agora eu estava sozinha, na verdade Tayler meu namorado veio me visitar em LA, cada palavra que nós trocávamos, eu me sentia pesada, sentia a culpa me corroendo por dentro, por lembrar que eu tinha traído ele com Vinnie
- Amor?? - Tayler grita e eu me assusto saindo dos meus pensamentos
- Ah oi desculpa - ele não sabia sobre Vinnie, e eu não contaria muito cedo
- Tudo bem com você? Parece meio triste - ele diz - podemos fazer pipoca e assistir um filme agora o que acha?
- Na verdade eu tenho uma festa pra ir - eu digo nervosa esperando sua reação.
Tayler e eu namoramos desde os meus 14 anos, nossas mães são muito amigas e isso foi o que nós tornou mais próximos desde pequenos, eu gostava dele, mas ele era diferente de Vinnie, ele nunca fez nada comigo, dar uns amassos no quarto era o máximo que nós fazíamos.
- Festa? Desde quando vai pra festas? - ele questiona - alguém te obriga a ir?
- Eu tenho amigas aqui Tayler, e também preciso me divertir um pouco - eu respondo - você deveria vir também
- Pode ser - ele diz por fim
{...}
A verdade é que eu estava tecnicamente sendo obrigada por Maddy, ela era uma das minhas poucas amigas, não iria a deixar na mão.
Já eram 20:00 e a festa já tinha começado, eu me arrumei um pouco mais do que o normal hoje, fiz um delineado, fiz cachos no cabelo, coloquei um vestido justo que minha mãe tinha me dado de presente de aniversário, eu estava linda.
- Oi amor - Tayler me abraça por trás - você tá linda, vamos?
- Vamos - eu disse
——————————————————-
Obrigada pelas vizualizações 💓
Não esqueçam de votar
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessed with me - Vinnie Hacker
RomanceVinnie hacker, você não ia querer se meter com ele, mas S/n sim, ela era do tipo de garota que não tinha medo de enfrentar ele. E ele gostava disso, do jeito que S/n o desobedecia, ela era diferente de todas as garotas que ele já tinha conhecido. E...