Vejo o céu tingir de vermelho o horizonte e converter a nuvens esparsas em algodão-doce cor de cerejeira. Era a primeira coisa que eu conseguia pensar, "Uma chuva está preste a vim". Sinto algo escorrendo sobre meu nariz,pequenos pingos começaram a se fundir ao meu corpo com o facilidade e minhas roupas começaram a se ensopar. As nuvens que parecião delicadas começaram a se abrir e a luz do sol começou a raiar sobre a chuva, iluminando cada gota,que pareciam cristais caindo sobre mim.
Ao poucos não sentia nada caindo sobre mim e meu corpo parecia dormente
- Não fique resfriado logo agora - Um homem alto com blusa social estendia um lindo guarda-chuva sobre mim,me protegendo da longa chuva que iria vim. Algo tampava seu rosto mas sua boca era visível,sua voz era famíliar e sua postura me fazia seguro. Alguêm estava tentando me confortar, mas, não sei quem é...
- Quem é você? - Eu tentava espiar seu rosto mas eu só conseguiar ver um sorriso lindo, a qual , me atingiu em repleto interesse.
- Alguêm que você precisa esquecer. - O mesmo entregou o guarda-chuva para mim e deu as costa,Suas costa era suave e delicadas. A chuva aos pouco fazia seu trabalho e encharcava o rapaz.
Minhas mãos por reflexo são levadas para cima e estendida querendo o agarrar e não soltar... nunca mais... algo me empurra derrubando o guarda-chuva,não sei bem descrever, o sentimento agôniante de perder algo válioso bem na sua frente e não puder fazer nada, nada além da pequena esperança que um dia volte para seu dono. Sintia suas costas quentes e acolhedores mesmo sem as tocar, sentias mesmo de longe e algo que minhas mãos frias não consegue alcançar.
- Por quê, por que eu me sinto assim? - aperto a blusa que rodeava a camada protetora do meu coração. Caio de joelhos na poça de água - Por que eu sou assim?! - Ponho minhas mão sobre minha cabeça e começo a me bater - Por quê?!! - Olho para cima e o vejo me olhando,finalmente consigo ver seu rosto....
Eu olho pra seu rosto espantado,me levanto sem me importar com a chuva e corro em sua direção e quando tento pegar em seu braço....
- Gabr--- - Ele desaparece
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NERD E O POPULAR/YAOI
Fanfiction🔞 |YAOI| 🚨ALERTA: HOMEM X HOMEM🚨 |YURI| ALERTA: MULHER COM MULHER (Se ñ gosta ñ leia) 🔞 "Em pensar que tudo começou com uma aposta"