Boa leitura!

Pov Haru


E lá estava ele, como sempre.

Sentado na grama, com seus cabelos loiros balançando.

Ele se virou para mim, seus olhos azuis penetrando os meus, com o sol batendo em seu rosto, realçando ainda mais suas perfeições.
Perfeito era pouco para ele.

Uma onda de energia chegou em mim, quando ele sorriu, de forma muito singela. E se levantou, saindo correndo, fazendo menção a eu ir correr atrás dele.

Comecei a correr, sentindo que cada passo que eu dava, que eu ia ficando mais feliz ainda. Como se a tristeza teria acabado, sentindo que nunca mais estaria triste.

Corri mais rápido ainda, alcançando ele, que começou a ter uma crise de risadas.
Eu fiquei ali, parado. Observando suas expressões, sua risada.. tudo.

Não resisti a ver ele rindo, e comecei a rir junto.
Me jogando no chão ao seu lado, com braços e pernas abertos, deixando a grama fazer cócegas em meu corpo.

Um silêncio gostoso ficou no lugar, aonde só se escutava assobios de passarinhos.
Ficamos lá, olhando para o céu. Apreciando como o branco das nuvens se misturava com o azul do céu.

Eu não queria sair dali nunca mais.

O loiro se virou para meu lado, me encarando.

Eu, percebendo estar sendo encarado, me virei para ele, o encarando-o de volta.
Tinha algo em seu olhar que me hipnotizava.

E quando.....

-Acorde!- escuto uma voz falar.

-Vamos! Tenho mais oque fazer! - reclamou a voz.

Abro meus olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade.

Tudo isso havia sido um sonho. Novamente, minha mente me pregando peças.

-Calma!- brandeei assustado quando senti o cobertor ser puxado para fora da cama.

Olhei para baixo, vendo que quem estava me acordando era Flitis, um dos elfos-domésticos da familia. E, se me permite, um dos mais rabugentos.

-O café está pronto.- Falou Flitis, e saiu pela porta.

Me levanto, indo fazer minhas higienes matinais.

Coloco uma roupa casual e vou até a mesa de café da manha.

Meus pais.

Charlie e Elijah.

Não gosto deles. São supremacistas idiotas.
Mas estamos kits, já que eles também não gostam de mim, ou pelo menos pararam de gostar quando tinha 12 anos e falei que nascidos trouxas não eram tão ruim assim.

Eles acreditam que "sangues-ruins" só poluem o mundo bruxo, e que eles não deviam viver.
O mesmo eles pensam dos trouxas, que os trouxas deviam ter medo dos bruxos, não os bruxos terem medo dos trouxas, já que somos mais fortes.

Sempre achei estranho, mas não tinha agurmentos para falar o contrário, então eu ficava quieto.

No começo, eu realmente achava que sangues-ruins mereciam morrer, mas quando comecei a ir para a escola, tive contatos com todo o tipo de gente e  percebi quão medieval era os meus pensamentos.

E, desde então eu venho sendo a ovelha negra da família.

Seria engraçado se não fosse trágico.

Meus pais ficam falando toda hora, que sou uma aberração e não deveria ter nascido.

Ja cheguei a levar a maldição crucios, apenas por discordar.

Uma família bem saudável a minha, né?

Minha família é formada por: Charlie, Elijah, Dylan e Snape.

Elijah e Charlie vocês já conhecem.

Dylan é meu irmão. Ele é extremamente irritante e concorda com tudo oque os meus pais falam. Quando eu era mais novo, tinha muita afinidade por ele, mas hoje em dia não tenho nem um pouco.

Snape é meu padrinho, apesar de ele odiar que o chame assim.
Ele mora longe, não tenho muito contato com ele.

Nós nunca conversamos direito, acho que o máximo que falei pra ele foi "Pode me passar o suco por favor?" Enquanto estávamos na mesa do jantar.

=======
Notas da autora:
=======

Oi pessoas, tive a ideia dessa história no meio da madrugada e fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês.
Essa é minha primeira fanifc, então tenham compaixão por favor!
Os pais de Haru, Charlie e Elijah, e o irmão dele, Dylan, são personagens criados por mim, então não fiquem confusos por não saber quem são.
Aqui o tio valdinho nao existe nem nada do tipo, ok?
Aceito críticas construtivas.
Beijinhos na bunda!

VOTEM E COMENTEM!

Você? - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora