Boa leitura!
Pov Draco
E lá estava ele.
Correndo a trás de mim, com um sorriso no rosto, seus cabelos negros balançando com o vento.
Era o ser mais divino que eu já tinha visto.
Estava admirando ele enquanto corria, atrás de mim, e meus pés tropeçaram um no outro, me derrubando na grama.
Comecei a ter uma crise histérica de felicidade, sem motivo nenhum aparente.
A energia que nós dois temos é perfeita.
Ele começou a rir junto comigo, e se jogou ao meu lado, e ficamos assim, admitindo o céu.
Quando estou com ele, tenho certeza absoluta que nunca mais vou ficar triste, é como se fosse uma pílula antidepressiva.
Me virei para ele, olhando cada detalhe de sua pele, não consigo falar nenhuma imperfeição nele.
A forma que seus cílios são grandes e curvados...
Seus olhos castanhos brilhando de felicidade...
Sua boca carnuda, em perfeita simetria..
Seu nariz cheio de sardinhas...
Seu cabelo cacheado caído pelo rosto...
Simplesmente perfeito.Ele se virou para mim, por perceber que estava encarando-o.
E foi nesse momento que perdi qualquer noção de espírito.
E, sem nenhuma noção de algo, me aproximei mas dele, a ponto de sentir sua respiração.
E quando...
Pulei da cama, assustado.
Tentando racacionar oque acabou de acontecer.
Tinha sido um sonho. Novamente.
Sempre caio igual patinho.
Toda vez acho que é real.
Mas não, não é. Infelizmente não.
Me levanto, indo em direção ao banheiro lavar o rosto.
Ainda é cedo, o sol não nasceu ainda, mas sei que não vou conseguir dormir novamente.
Após sair do banheiro, vou em direção a porta do quarto.
Meus pais não sabem, mas quando perco o sono, vou para o jardim respirar um pouco, faz bem para mim.
Tenho que sair escondido, tomando cuidado para não fazer barulho ou encontrar com algum elfo-doméstico.
O que é bem difícil, por eles sempre estarem andando para lá e para cá, independente do horário.Desço as escadas na ponta do pé, mas piso em uma madeira que estava solta, que faz um barulho alto, considerando o silêncio da noite.
- Dobby! - Quase grito, vendo o elfo olhar para mim com um olhar de reprovação.
- Aonde o senhor vai? Os seus pais o proibiram de sair no meio da madrugada, senhor. - falou o elfo com a voz um tanto arranhada.
Eu tenho muita, muita sorte de ter encontrado com o Dobby no lugar de outro elfo, Dobby é o único elfo que gosto.
- Estava indo pegar um copo da água. - Falo tentando ser convincente.
- O senhor estava indo para o jardim denovo? - Adivinha o Elfo.
Desisto de tentar engana-lo, por que dá última vez que eu sai para ir aos jardins, ele tinha me visto. Então não cairia tão facil assim.
- Só preciso de um pouco de ar. - Falei ao Elfo.
- Senhor, se os seus pais te encontrarem, você vai estar frito! - abrandou Dobby. - Ok, 15 minutos no máximo senhor. - se rendeu, abrindo espaço para a passagem.
- Valeu - Falo fazendo gesto de joinha com o dedão, e indo para o jardim.
- 15 minutos senhor! - Dobby me lembra.
No instante que chego ao jardim, já sinto a tensão que eu tinha em mim se aliviar.
Respiro fundo várias vezes, sentindo o ar entrar nas minhas narinas e encher meus pulmões.
Era refrescante.
Fico lá por mais 10 minutos, andando e tentado não pensar no garoto dos meus sonhos, oque era bem difícil.
Quando me sinto melhor, volto para o meu quarto e deito em minha cama, olhando para o teto, sem conseguir pensar em nada mais a não ser os olhos castanhos penetrando os meus olhos azuis.
========
Notas da autora:
========Espero que estejam gostando do rumo da história!
Queria colocar o ponto de vista do Draco com os sonhos, então aqui está.
Vocês ainda vão ver muito o Dobby aqui!
Beijinhos na bunda!!VOTEM E COMENTEM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você? - Draco Malfoy.
FanfictionEra um sonho lindo, com jardins, flores cheirosas, arco-íris... Até, que esse sonho se tornou real. Mas, assim como nem todos sonhos são mil maravilhas, esse também não é. ⚠️PLAGIO É CRIME⚠️