Boa leitura!
Pov Haru
Eu odeio meus pais.
É sério, do fundo do meu coração, eu odeio eles.
Saio da sala batendo a porta, oque me arrependo um segundo depois, quando ouço passos se aproximando.
Escuto meu pai abrindo a porta, e quando me viro para ele...
- Me dê sua varinha. - Meu pai fala com rispidez.
- Pai por favor... - começo a falar, mas ele me corta.
- Me dê sua varinha. - fala Charlie, fazendo uma pausa a cada palavra.
Entrego minha varinha, e meus olhos começam a lacrimejar.
Eu sabia oque iria acontecer.
- Vamos. - falou meu pai, indo em direção à o "quarto do castigo". Era lá, que meu pai me punia apenas por falar um "a".
Sigo ele já chorando.
Estou com tanta raiva, que se ele não tivesse tirado minha varinha, eu o teria matado.
Abro a porta, entrando e me virando para ele, vendo ele fechar a porta.
- Pai... por favor... - imploro.
- Crucius! - Fala meu.. pai. Meu pai. Meu pai.. joga uma maldição de tortura em... seu filho.
Grito de dor, me contorcendo no chão, implorando por perdão.
- Se você não quer ser educado por bem, vai ser por mau.
- Pai..! - Grito, sentindo como se meu corpo fosse derreter de tanta dor.
- Não ouse me chamar de pai! - Responde. - Um filho não trai a família! - Grita ele. - Um filho não estraga a família!
Sinto a dor ficar ainda mais forte, e começo a perder os sentidos, sem conseguir pensar em nada além da dor.
E assim fico, por 2 minutos sem pausa, me remoendo de dor, gritando, enquanto meu pai olhava com um rosto de desgosto.
Até minha mãe abrir a porta, e falar que já chega.
Tudo isso apenas por eu falar que queria ir na casa de uma amiga que a família não fazia parte dos "sagrados 28".
Quando meu pai para com a tortura, fica me encarando por uns 3 minutos, enquanto choro compulsivamente.
- Engula o choro. - Diz ele - Engula. O. Choro. - Fala meu pai, fazendo uma pausa entre cada palavra.
Não consigo. Eu tento, mas não consigo. Por mais que a tortura já tenha parado, ainda sinto meu corpo todo doendo e formigando.
Nos meus pensamentos, só consigo pensar "Meu pai fez isso comigo. Meu pai fez isso comigo. Meu pai fez isso comigo."Meu pai faz menção em pegar a varinha novamente, para me atacar, mas, minha mãe o impede, falando que vai me deixar de castigo por um mês.
E eu sei bem como é os castigos dela. Uma vez fiquei sem comer por uma semana, eu teria morrido se não fosse um elfo me trazer biscoitos no meio da madrugada.
- Espero que tenha entendido o recado. - fala meu pai, saindo da sala acompanhado pela minha mãe.
Eu entendi.
Fico deitado em posição fetal, tentando arrumar meus pensamentos.
"Eu entendi." Falo milhares de vezes minha mente.
"Eu entendi."
Tento levantar, mas falho.
"Eu entendi."
Tento levantar novamente e consigo, mas com muita dor.
Eu entendi.
Saio daquele quarto minúsculo, cambaleando.
Indo em direção ao meu quarto, vejo Dylan olhando para mim com um olhar estranho.
Nunca vou o perdoar por não me proteger. Ele é o meu irmão mais velho, é a obrigação dele me proteger!
Deito em minha cama, sentindo o contato com o colchão arder em meu corpo.
Fico lá, olhando para o teto, com um único pensamento.
"Eu entendi."
========
Notas da autora:
========Uiuiui ele entendeu, mas oque será que ele entendeu? Hehehe
Espero que estejam com muita raiva dos pais dele, porque eu estou!
Tenham paciência comigo! Quero deixar essa história sem nenhum furo nem nada.
Beijinhos na bunda!VOTEM E COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você? - Draco Malfoy.
FanfictionEra um sonho lindo, com jardins, flores cheirosas, arco-íris... Até, que esse sonho se tornou real. Mas, assim como nem todos sonhos são mil maravilhas, esse também não é. ⚠️PLAGIO É CRIME⚠️