Julie
Mais um dia se passou, mas ainda sinto tudo igual, não tenho a minha mãe comigo e eu já nem sei no que pensar. Já arrumámos tudo o que precisávamos e estamos prontos para nos mudarmos. Malibu seria um lugar de sonho noutras circunstâncias... Eu, no fundo, nem queria ir, mas a minha tia convenceu o meu pai que esta era a melhor opção para um bom recomeço para todos nós, no entanto, ela ainda fica por cá mais uns tempos... Mas será que é mesmo a melhor opção? Como é suposto deixar os meus amigos para trás? A Flynn, o que será a minha vida sem ela? Será quase como uma casa sem paredes.
Luke
Só mais um dia em Malibu, hoje foi para aproveitar ao máximo, tipo que dão chuva para amanhã, como assim? Estamos tipo na Califórnia a meio do verão! Enfim, mas já combinámos ajudar o Reggie com a mãe dele.... Coitado às vezes tenho pena dele, imagina serem abandonado pela própria mãe, só espero que este problema se resolva rápido, o Reginaldo não anda a mesma pessoa. Como o pai dele chega amanhã podemos falar melhor com ele e logo se verá.
Julie
Bem, é o meu último dia em Arizona, tenho de ir falar com as minhas besties e ver se elas podem vir tomar um brunch de despedida, não sei se estou psicologicamente preparada para isto, ou melhor, não estou mesmo. Vou tentar parecer forte, para eles não ficarem com pena de mim, mas fica difícil, visto que não faço ideia de quando os vou voltar a ver.
Luke
Hoje apanhei uma molha com o Alex a ir para casa do Reggie, é o primeiro dia de chuva que apanho em Malibu e como sou muito inteligente, fui para a rua de calções e t-shirt, só espero que o Reginaldo me empreste umas roupas quentes!
Estás sempre a gozar com os meus casacos de cabedal e agora precisas de um para te aquecer, enfim... - diz, suspirando e em tom sarcástico, depois de eu lhe perguntar se ele me podia emprestar umas roupas.
Não tenho a culpa se o teu armário só tem isso. - digo eu, e como resposta recebo o dedo do meu do Reggie.
O pai dele deve estar mesmo a chegar, e vamos enfrentá-lo, de certa forma, sobre este assunto, só espero que ele nos saiba dizer o que precisamos para encontrar a mãe do Reggie. Provavelmente vamos almoçar com ele para estarmos mais à vontade.
Reggie
Para quem não sabe da minha história, eu cresci com o meu pai, depois da minha mãe, por razões que eu ainda não sei, me "abandonou". E há algum tempo tento perceber o porquê, e acho que chegou a altura de eu a conhecer. Só não sei muito bem como...
É hoje que vou, vamos enfrentar o meu pai, sobre o assunto da minha mãe e com sorte ele sabe onde é que ela mora! O meu nervosismo mata-me por dentro! Graças ao Luke e ao Alex ainda tenho motivação para a procurar, eles têm sido mesmo o meu suporte, não sei o que eu faria sem eles... Eles devem estar mesmo a chegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate
RomanceOnde num estranho dia de chuva em Malibu, Julie Molina, distraída com toda a mudança recente de casa decide ir ao Starbucks para se distrair... só não contava que por Causa de um homem misterioso iria chocar com um rapaz com uns olhos verdes inesque...