O Reencontro

3 0 0
                                    


As Aulas continuam até certo período, e após isso, chega o momento de relaxamento, o "Intervalo".

Maurício, leva sua bolsa a onde quer que vá, e Marcelo, pergunta se ele quer comer algo na Cantina. Ele responde que está trazendo comida e seu Colega, curioso, quer saber mais sobre suas habilidades de cozinhar. Eles descem as escadas para ir ao Pátio da Escola. Marcelo, pergunta se ele pode dividir, mas o mesmo se recusa.

Marcelo, triste, se dirigi para a Fila, para comprar sua comida.

Se alocando para um local quase isolado dos outros, Maurício, vê sua Irmã.

Naquele encontro, ele a vê rodeada de Homens, alguns se tornam "cadeiras" para ela se sentar, outros se tornam "tapetes" para onde pisar.
Sua irmã, o vê isolado os outros, e coloca uma expressão facial que foi entendida rapidamente

"Não fale comigo!"

Maurício, curioso com a mudança de atitude dela, guarda sua comida na bolsa e vai em sua direção para saber o que houve. Como ela está cercada por Homens, alguns percebem o Garoto vindo e tenta impedir seu caminho. Para não ter outro incidente como antes, ele disse:

─ Eu sou o irmão dela...─

Com aquela resposta, algumas pessoas vão em direção a Maurício, com muita fúria.

─ MALDITO! FOI VOCÊ QUE ESTUPROU A SUA PRÓPRIA IRMÃ! EU VOU MATA-LO! ─

Maurício, fica surpreso com aquela resposta e automaticamente se esquiva. E rapidamente, desfere socos em locais onde o corpo tem reação quase restrita, na Barriga e no pescoço.

Alguns caiem ao chão devido ao impacto de seus socos, e mesmo assim, muitos vão ataca-lo. Percebendo que não conseguir passar,  quebra os braços e pernas de todos os estão em seu caminho para chegar a sua irmã.

Alguns, ao perceber o Poder do garoto, param de avançar e correm.
Sua irmã, percebendo a chegada de seu irmão, pergunta:

NÃO ME TOQUE! MALDITO!─
Como assim, eu estuprei você?! ─

Nesse momento, Maurício, sentiu uma presença vingativa, instintivamente, se esquiva.
Após esse ato, um dos "Alunos" está protegendo ela, segurando uma barra de ferro.

Como sempre... um Bárbaro... por isso você foi expulso de casa ─ diz sua irmã com rosto de raiva e nojo

Maurício, olha para sua irmã, e fica mais determinado de saber a resposta. Ele saca seu facão e vai pra cima do aluno com a barra de ferro.
Mauricio, se esquiva do primeiro golpe e segura a barra de ferro, impedindo de realizar outro ataque, e crava seu facão no crânio do garoto.

Após alguns minuto, Marcelo, vê aquela luta e vai rapidamente na direção de Maurício.
Ao chegar, Marcelo, grita com ele:

─ Você tá maluco, cara?! tu matou o filho de um traficante, isso vai da muito problema! como tu vai sair dessa?! ─
─ Se o Pai vim, mato ele também ─
─ TU É MALUCO, CARA?! ─

Nesse momento, chega o Coordenador.

─ Hora, Hora, Hora... o que temos aqui. Se não é o Aluno chamativo ─
─ Como eu sou chamativo, se você tá quase desarrumado? ─
─ OH! Onde estão meus modos? me desculpe, depois que transei com sua irmã, fiquei muito relaxado ─

Maurício, enfurecido, saca seu Facão e vai em direção ao Coordenador, mas antes que pudesse mata-lo, 4 pessoas, armadas o interrompem de completar seu ato.

Espero que goste dos meu Guarda-costas, eles são bem eficazes, correto? ─
─ São, mas ainda são lentos

Mesmo que o Facão não tinha encostado no Coordenador, ele teve um pequeno corte no pescoço.

Oh... conseguiu me ferir, você é incrível. Essa sua Arma tem algum poder especial? Eu quero compra-la ─
─ Não está a venda, compre sua própria arma e treine com ela...!─
─ Gostei muito de você, Maurício, que se tornar meu Servo? te darei muito Prazer ─
─ Não quero, não desejo pegar alguma doença... ─
─ Eu gosto do tipo difícil... ─

Maurício, guarda seu Facão e se retira. Mas antes que pudesse voltar ao seu Local Isolado, o intervalo acaba e ele é obrigado a voltar para a Sala de Aula.

CARA, TU FERIU O COORDENADOR! TU É MUITO INSANO! CARA! SOU TEU FÃ! ─ Se Exalta a voz, Marcelo.

A Noticia que um Aluno, feriu o Coordenador, se espalhou rapidamente entre os Excelsos e Rales. Mas a Noticia, teve uma distorção. Ela chegou com algumas mentiras nos ouvidos de muitos e acabou se transformando em uma Noticia Poderosa:

"Um Aluno da Turma G, matou o filho de um traficante, feriu o Coordenador, só para poder transar com a Rainha"

Essa Noticia, chegou aos ouvidos nos Tops na Divisão de Rales.

Esse cara, fez isso tudo? Eu quero conhece-lo ─ Diz, Fernando, O Terceiro dos Quartos Camaradas.
─ Ele parece uma delicia na cama ─ Diz, Serafim, A Segunda das quartos Sedutoras
Essa Serafim, é mais viciada que eu. Mas o Garoto despertou meu interesse. Passou por cima de gente da pesada, para transar com aquela vagabunda, ele deve ser especial ─ Completou, Elisa, A Terceira das quartos Sedutoras.
Vocês são muito doentes, o ruim que não tem médico, se não, chamava um para curar vocês ─ Completa, Boris, O Terceiro dos quarto Camaradas.
─ Procurem informações sobre ele... Vamos ter uma festa em breve ─ Finaliza, Lucas, A Primeiro dos Quarto Reis.




.



Em Busca do PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora