Os Miller

10 1 0
                                    

Tudo pareceu desmoronar e de repente todo aquele sentimento acumulado no meu peito durante anos queria saltar pela boca. A minha primeira e única desilusão amorosa. Não quero ter que passar por isso novamente, nunca. De repente comecei a chorar, tanto que até soluçava. Camila desceu até a cozinha para buscar um copo d'água pra mim, e quando a minha mãe a questionou sobre o que aconteceu no quarto, ela disse que eu havia batido um dedinho do pé na quina da cômoda e por isso chorava, uma ótima desculpa porque eu sempre fazia isso e chorava da mesma forma.

Foi a primeira vez que nos deitamos cedo, não havia garoto algum para conversar sobre, pois pra mim todos estavam mortos e enterrados. Nem nossa banda favorita conseguiu me animar. Camila foi dormir rápido, estava bem cansada devido ao treino de tênis que teve depois da aula com o seu tio. Já eu não consegui pregar os olhos, me virei várias vezes na cama e quando os fechava a única coisa que vinha nos meus pensamentos era como eu poderia ser feliz se o nome que Paula escreveu na mensagem fosse o meu. Foi então que me lembrei da notícia que havia lido mais cedo e me decidi levantar para ler já que não conseguia dormir. Sentei-me em frente ao computador e procurei o link que havia salvado. Quando cliquei, senti um calafrio em meio corpo, achei que fosse frio e fui até o guarda roupa pegar um moletom para vestir.

O meu guarda-roupa fica do outro lado do quarto, no caminho há uma janela que dá de frente com a casa dos Miller, normalmente eu passaria por ela e não olharia para o lado, mas depois de sentir aquele arrepio, fiquei esperta e decidi olhar dessa vez. De relance, não notei nada de estranho, mas ao focar um pouco os meus olhos no quarto do casal, percebi que o Senhor e a Senhora Miller discutiam, ele apontava o dedo indicador para ela enquanto ela levava as mãos ao rosto, parecendo chorar. Aquilo me deixou preocupada, o casal sempre foi muito reservado e quieto, mesmo tendo um filho pequeno, eu nunca ouvi barulhos ou vozes elevadas na casa, a única vez que algo parecido aconteceu, foi quando a Senhora Miller espalhou as roupas do marido na rua, o que chocou todos que ficaram sabendo. Depois de observar aquela curiosa discussão, perdi o interesse em ler a matéria, pois com certeza mamãe sabia de algo porque sempre lia os jornais pela manhã, então perguntaria a ela mais sobre isso amanhã.

Deitei novamente na cama e finalmente a canseira me venceu e consegui dormir, não pude descansar totalmente, pois Camila roncava bastante mesmo eu estando acostumada, essa noite foi bem pior que as outras. Acordei primeiro e resolvi não esperá-la para tomar café, queria conversar a sós com mamãe a respeito do que vi ontem à noite, sabia que ela me daria uma bronca por estar acordada naquele horário, mas precisava saber se ela tinha alguma resposta sobre o acontecido. 

 

O Número CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora