Autora on:
Na manhã seguinte Saitama já acorda desconfortável, com dor de cabeça por ter dormido muito tarde na noite passada. Ele acorda se espreguiça, e vai até o banheiro faze sua higiene pessoal. Após isso ele vai até a cozinha comer algo.
Saitama: Vejamos... Isso aqui serve. - fala ele sem muito animo.
Saitama tinha pegado dois ovos, e dois bacons. Depois de um tempo ele termina de cozinhar, ele já pega um prato e talheres e começa a comer. Todos os dias aquele acontecimento com Fubuki passava em sua cabeça. Ele queria muito achar uma maneira de desmentir tudo isso.
Um tempo depois de comer, o aparelho que servia para contatar heróis começou a apitar. Isso queria dizer que a associação de heróis estava o contatando.
"Herói Saitama por favor se dirija até a associação de heróis imediatamente."
Saitama: A isso só pode ser... - Saitama meio que já tinha uma ideia do que eles queriam.
Saitama se arruma e vai até a associação de heróis, quando ele chega lá também não é recebido muito bem. Todos os olhavam de forma estranha, e sussurravam também uns para os outros.
Saitama chega na sala na qual as pessoas mais importantes da associação de heróis ficavam.
Toc, toc, toc.
Homem importante: Pode entrar.
Saitama entra na sala.
Homem importante: Acho que já sabe do porque de termos o chamado aqui.
Saitama: Sim...
Mulher importante: Nós iremos retirar sua licença de herói, permanentemente.
Saitama: Entendo... - ele nem ia contrariar, porque já estava cheio dos problemas que já tinha que lidar.
Homem importante: Certo parece que está tudo resolvido, você já pode se retirar senhor Saitama.
Saitama: Certo.
Logo ao sair da sala ele é recebido com uma tentativa de um soco por um herói, esse herói era Tanktop Black Hole, herói classe B. Saitaa nem ligou para isso e ignorou e tentou ir embora, mas o irmão mais novo de Tanktop Black Hole, Tanktop Tiger tentou o acertar um soco também.
Saitama: Sinto muito, mas o que vocês querem de mim?
Tanktop Black Hole - Você deveria estar atras das grades seu desgraçado, como ousa bater em uma mulher?! Você é o cara mais covarde que eu já conheci! - grita ele fazendo um estardalhaço, assim chamando a atenção dos outros heróis que estavam por ali também.
Tanktop Black Hole - Como você teve coragem?! Garanto que se lutar em uma luta corpo a corpo comigo, você cairia no primeiro golpe! - diz ele convencido, com um sorriso no rosto.
Saitama: Olha eu já to cheio de problemas por hoje, você não pode deixar isso pra outro dia não?
Isso acaba irritando Tanktop Black Hole, que já parte pra cima de Saitama. Saitama simplesmente desvia do ataque como se não fosse nada. Isso deixava Tanktop Black Hole mais irritado.
Tanktop Black Hole parte pra cima de Saitama mais uma vez, e Saitama novamente desvia como se não fosse nada. Logo o irmão de Tanktop Black Hole já tenta partir pra cima de Saitama também. Saitama desviava dos ataques facilmente, isso durou cerca de alguns minutos. Até uma hora Saitama começar a ficar sem paciência.
Saitama: Olha nós não podemos parar por aqui? Tenho coisas importantes para fazer.
Tanktop Black Hole: Está dizendo que essa luta não é importante pra você?! - pergunta ele muito irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte da Submissão
RomanceSaitama um herói muito forte, estava digamos... um pouco cheio de certos acontecimentos em sua vida. A vida de Saitama já era uma vida um tanto sem "emoções", e um pouco depois de chegar na classe A de heróis, ele teve umas intimidades com Fubuki, m...