Que bom te ver aqui, seja bem vindo!
"A extraordinária vida de uma estrela" é uma comédia romântica daquelas que relembra a adolescência, obviamente, de uma forma divertida e um pouco dramática.
Não há como não se envolver nas aventuras de Teté, suas vontades, seus anseios e até as suas manias típicas do público adolescente. Uma história bem divertida que conquista o leitor a cada página que passa, e quando acaba, dá gostinho de quero mais.
⚠️Detalhes⚠️
- A história se passa em Minas Gerais- BR, portanto,qualquer uso de gíria será acrescentado no fim do capítulo para o melhor entendimento do leitor. Ah e aliás, terá bastante coisas que remetem à características brasileiras (representatividade é tudo né? kkkk).
- Os nomes dos personagens serão do cotidiano brasileiro.
- Ao ler cada conteúdo abordado, se coloque no lugar do personagens e veja oque você faria. Tentarei levar tudo em consideração ao nosso dia-a-dia. É normal errar e eles também passarão por esse processo. Cada pessoa é de uma forma, desde então, jeito de pensar,agir,e assim seja.
- Não vou fazer abordagem da imagem de personagens só vou citar algumas coisas de acordo com a minha cabeça, mas vocês são livres para imaginar como quiserem. Eu gosto disso para a pura imaginação do leitor. Torna mais gostosinho de ler.
⚠️AVISOS⚠️
- Eu não quis abordar um conteúdo pesado. Diante à isso, não terá nenhum uso de palavras inapropriadas e drogas ilícitas. Algumas vezes usarei o uso de bebidas alcóolicas, REPITO: ALGUMAS VEZES.
- Não abordará temas de gatilhos. Caso contrário, avisarei para vocês não lerem se vizarem algum problema.
- Comentários de insultos serão excluídos por mim mesma!! (Mas podem passar uma raiva leve se quiseram kkk)
- O livro pode ter erros gramaticais por causa dos bugs do wattpad.
- As postagens de capítulo infelizmente ainda não estão programadas para um dia certo da semana, mas eu tento postar um capítulo o mais rápido que eu poder.
- Serão capítulos pequenos, a não ser os primeiros pelo fato de precisar ser mais detalhado.
- Não aceito plágio ou nenhum trecho tirado daqui sem a minha permissão!!!!
- Curtam os capítulos e façam comentários okay? E também adicionem na lista de vocês. Isso é muito importante pra qualquer escritor :)
Ufa!! falei muito kkkk, mas enfim, se os avisos e detalhes acima não vão com oque vocês pensam, só saíam e procurem uma história que possam te agradar. Essa plataforma é cheia de histórias que vão além do que nós possamos imaginar.
Obs: olhem que capa linda AFF
É isso,desde já eu agradeço e espero que, do fundo do meu coração que vocês gostem! Estão praparados para a aventura?
- t.i 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extraordinária vida de uma Estrela
Teen FictionA vida de Estela andava normalizada. Seja na escola,nos cursos,consigo mesma,na família, no mundo ou até no restaurante de sua mãe e seu padrasto,onde,trabalha duro para ajudá-los. Mas tudo começou a se alterar quando Estela resolveu criar um blog...