Há muitos anos atrás cinco clãs viviam em harmonia no mundo. A dos Bruxos que viviam no país de Britas, os Lobos e Vampiros que dividiam território no país de Duzar e os Anjos que conviviam com os Demônios no país de Nann. Quatro das raças eram controladas e temiam o clã dos Bruxos por serem os seres mais poderosos daquele mundo. Um dia porém, um jovem demônio se apaixonou por uma anjo iniciando-se um amor proibido entre os dois. Com o passar do tempo a garota acabou engravidado do demônio dando vida assim para uma nova criatura, essa tal que não era nem anjo e nem demônio. Essa raça mais tarde seria nomeada por Nephozos.
Pelo feto ser fruto de duas raças poderosas podendo chegar ao nível dos Bruxos, foi iniciada a Primeira Guerra das Raças. Os Bruxos não aceitavam aquela criança amaldiçoada e fizeram de tudo para extermina-la. Depois de nove anos, os Anjos e Demônios decidiram então negociar com os Bruxos, prometendo separar seu país para que algo daquele jeito não acontecesse novamente. Então um novo país surgiu e foi nomeado de Netosa, em homenagem a criança Nephosa. O que eles não sabiam era que ela cresceria, se apaixonaria e procriaria. Ao saber que Netosa se tornara mãe e dando continuidade para sua raça, os Bruxos então iniciaram a Segunda Guerra das Raças conta os países de Nann e Netosa.
Desta vez, a guerra durou apenas três anos pois a jovem Netosa decidiu fazer um acordo de paz com o clã dos Bruxos. Ela então disse que se refugiaria com sua família para a ilha de Persefone, lá somente ela é sua raça viveriam isolados do resto do mundo, assim impedindo mais problemas. Os Lobos e Vampiros acabaram se comovendo com a proposta dela e se aliaram a ela, obrigando assim que os Bruxos aceitassem o acordo e acabassem com a guerra.
_________________________
Notas
eu sei que o capítulo é pequeno, mas eu quero que ele seja uma história extremamente boa, já que estou homenageando duas amigas com ela e quero que fique o melhor possível.
pretendo postar os capítulos todas as terças-feiras, ontem acabei não postando por questões pessoas então o primeiro irá sair hoje mesmo (03/03).Se gostou comente e compartilhe para que ele receba mais reconhecimento. No decorrer dos capítulos irei deixar curiosidades sobre alguns personagens, sobre alguma raça ou país. será selecionado aleatóriamente mas vocês podem deixar nos comentários quais querem primeiro.
⚠️ATENÇÃO⚠️
o nome dos países e alguns nomes são de minha autoria então qualquer tipo de plágio não será aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight, Love and Death
Fanfiction"Há muitos anos atrás cinco clãs viviam em harmonia no mundo. A dos Bruxos que viviam no país de Britas, os Lobos e Vampiros que dividiam território no país de Duzar e os Anjos que conviviam com os Demônios no país de Nann. Quatro das raças eram con...