A Profecia

6 1 0
                                    

Mil anos se passaram após a Segunda Guerra das Raças. Todos agora fingiam continuar vivendo em paz e harmonia, cada clã agora havia criado sua própria facção, todos contra o clã dos Bruxos. Certo dia, um grupo de Nephozos acabou se refugiando para Britas por terem sido sequestrados por alguns vampiros mafiosos que gostariam e provar seu sangue. Os Bruxos como eram, adiaram a ideia de ter tais seres amaldiçoados em suas terras. Porém desta vez, os Lobos e os Vampiros que eram aliados dos Bruxos agora se tinham contra sua hierarquia  iniciando assim a grande Guerra das Quatro Raças. 

Os quatro principais clãs de raças se juntaram com os Nephozos para lutar contra o clã dos Bruxos, na intenção de extingui-los. Essa guerra durou cerca de cem anos, Britas que antes era o maior dos Quatro países agora havia virado o maior campo de batalha já visto. As raças então se deram por vencidas ao ver que sobraram apenas restos mortais dos Bruxos. 

Porém uma profecia surgiu, essa tal dizia que uma família das Quatro Raças haviam traído o próprio clã e salvado uma última família de Bruxos, estes que futuramente teriam um filho, filho esse que traria e volta o caos aos céus e inferno, trazendo novamente a raça dos Bruxos para a terra. Após um ano de procura sem resultados, os clãs acabaram esquecendo da profecia e desacreditando na mesma, fazendo com que agora virasse apenas mais uma história para crianças dormirem.

___________________________
Notas
não esqueçam, próximo capítulo irá sair Terça-feira (09/03) provavelmente no período das 22:00 (dez horas) da noite.

Fight, Love and DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora