Tempos Atuais.
Eram uma e quinze da manhã. Jaebum jogava roupas para dentro e uma mala velha, precisava escapar mais uma vez. ele pegou seu celular e seu carregador, fechou o zíper da mala e a pegou. Sons de passos eram cada vez mais auditiveis, o suor de Jaebum escorria por sua testa. Será que conseguiria escapar mais uma vez? Três batidas na porta. Chegaram. Ele ainda precisava pegar algumas coisas como sua pulseira de identificação e seus documentos. As batidas voltaram, desta vez mais forte. Lembrou de sua vestimenta, fazia frio está noite então o jovem precisaria e no mínimo um casaco para fugir."Droga Jae, você tem que ir logo!"
Pensou ele. Por fim, encontrou seus passaportes, pegou-os junto de sua mala e correu até a não tão grande janela que havia em seu quarto. Então, os sons da porta se calaram e num piscar de olhos a porta começou a entrar em chamas. Jaebum usou a força de seu corpo o arremecando contra a janela, quabrando-a e assim caindo para fora do prédio. Felizmente haviam escadas para saídas de emergência, o que o impediu de cair do décimo andar contra o chão. Ele correu o máximo que pode para descer todos os andares pela saida de emergência e assim que faltaram apenas três lances, ele pulou em direção ao chão. Ao olhar para cima pode ver a silhueta da criatura que o perseguia, notou sua mão começou a se mover, indicando que lançaria chamas contra si novamente. Jaebum não perdeu tempo e rapidamente se transformou em um lobo, pegou mala pela boca e voltou a correr, a fim de encontrar mais pessoas para poder despistar o demônio que o perseguia.
Após virar algumas ruas e cruzar algumas esquinas, desviando de todos os ataques do demônio, Jaebum finalmente conseguiu chegar ao centro de Merpole. As ruas movimentadas, as mais radiantes cores vindas de outdores e lojas, lá era perfeito para que ele conseguisse fugir e despistar o demônio. voltou a sua forma "humana" e ainda andando apressadamente, Jae foi até uma esquina para pegar um táxi. O demônio que o perseguia tentou o alcançar, mas após ve-lo entrar um táxi acabou o perdendo de vista, em Merpole haviam muitos e muitos táxis, sendo quase qu impossível encontrar alguém dentro dele. E assim, Jaebum conseguiu escapar mais uma vez.
- Para onde desejas ir meu jovem? - Perguntou o senhor que dirigia o táxi com uma certa rapidez, notando o desespero do rapaz.
- Para o aeroporto, por favor - foi a única coisa que ele disse. O destino não era muito curto, ainda mais se tratando aquele horário onde o trânsito era péssimo.
Lobos
Os descendentes da pedra marrom é ou pode se transformar em um lobisomem, um ser humano que se torna um lobo ou uma criatura semelhante a um lobo antropomórfico. Em sua maioria, os usuários da pedra marrom são limitados a uma única forma, que varia de completamente animalesco ao "hibrido" e puramente lobo, enquanto outros são capazes de escolher até que ponto querem mudar, incluindo partes do corpo.
O senhor tentou puxar assunto algumas vezes, contando de sua vida ou falando de seus pequenos filhos mestiços, a fim de ao menos animar o garoto ou acalma-lo, mas Jaebum continuou calado. depois de quase uma hora dentro do carro, o senhor finalmente chegou ao destino de Jae. O menor rapidamente sacou sua carteira tirando algumas notas de cinquenta e entregou ao senhor, soltou um "pode ficar com o troco" e saiu do carro, entrando rapidamente no aeroporto. Jae estava muito cansado para usar seu teletransporte, o que levou a correria e pegar um avião. Chegando até a recepcionista Jae mostrou seus documentos e pediu um passe apenas de ida para Asta, capital de Duzar. Como já havia pesquisado, teria um vôo para Asta naquela madrugada. Jae pagou pela sua passagem e caminhou até o embarque dos passageiros, como levava consigo apenas uma mala não tão grande, os funcionários optaram por deixar o jovem levá-la consigo.
Alguns poucos minutos se passaram e enfim Jaebum se via dentro do avião, finalmente tranquilo na certeza de que não encontraria o demônio tão cedo. enquanto esperava o restante dos passageiros entrarem no avião para que assim pudessem decolar, Jae pegou seu celular e o desbloqueou. Abriu no histórico do Google para entrar em um site que encontrou certa vez. O site se tratava de um hotel, seu nome era VDC Hotel (Vintage Dream Castle). o preço da hospedagem era bem barato e pelas fotos pareciam ser um bom lugar para morar, por ser em outro país seria ainda mais fácil para retomar sua vida.
- Licença, 'ce tem dinheiro pra me emprestar? É que eh tô com fome mas gastei todo meu dinheiro nessa passagem... - Disse um garoto loiro e pálido sentado ao seu lado. Jaebum apenas revisou os olhos e deu sua última nota de cinquenta, era a mais baixa s notas que continha em sua carteira. - Obrigado fofinho... Ah, prazer, Baekhyung, qual seu nome?
- Jae... Jaebum - Soou um pouco baixo, ainda estava drenando seu corpo para se recuperar de alguns cortes e hematomas. Viu o garoto animadamente chamar uma aeromoça e usou o dinheiro que havia acabado de ganhar para comprar todos os docinhos que tinham no carrinho da moça.
- Garoto você tá fedendo, ja ouviu falar em banho? - ele abriu um pacote e jujuba e começou a comer. olhou de relance para o pulso de Jae e notou que em sua pulseira havia uma pedra marrom - ah... você é um cãozinho, faz sentido 'ce tá fedendo agora.
Jaebum acabou não conseguindo controlar e soltou uma risada nasal. Baekhyung parecia ser o tipo de pessoa sem filtro, totalmente sincero e espontâneo. Esperava que não o viesse a encontrar novamente, já que detestava pessoas extrovertidas. Ao analisar um pouco, Jae notou que Baekhyung levava consigo um colar com uma pedrinha vermelha. Então ele era um vampiro? Tss, agora mesmo que não queria reencontra-lo. botou seus fones e fechou os olhos, inclinou um pouco seu banco e decidiu tirar um cochilo enquanto ouvia sons da natureza. Já que o vôo levaria no mínimo dez horas, era melhor que tirasse pelo menos metade deste tempo descansando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight, Love and Death
Fanfic"Há muitos anos atrás cinco clãs viviam em harmonia no mundo. A dos Bruxos que viviam no país de Britas, os Lobos e Vampiros que dividiam território no país de Duzar e os Anjos que conviviam com os Demônios no país de Nann. Quatro das raças eram con...