Steven Von Minerva

19 6 0
                                    


        Steven von Minerva é um alquimista que é conhecido por assassinar pessoas que cometeram crimes e ficaram impunes envenenando-as, conhecido como "Mágico Justiceiro". Seu rosto é temido por todos, mas não é condenado por lei pelo Acordo dos Minerva (basicamente, nenhum membro da ordem dos Minerva pode ser julgado pela lei, pois a ordem é muito temida até pelos governantes).

Falando sobre a Ordem dos Minerva, é uma associação onde os alquimistas mais inteligentes e de maior prestígio participam e somam forças para conhecer mais sobre alquimia e escondê-la da população. É desconhecida pela maior parte das pessoas. Entretanto, Lorde S. Minerva secretamente se volta contra o encobertamento da ciência e funda anonimamente a Biblioteca Universal, lugar onde todo conhecimento adquirido pelos alquimistas seria guardado e apresentado a todas as pessoas. Infelizmente, após 4 dias de sua fundação, a Ordem dos Minerva causa o famoso acidente do Lorde Minerva, onde este foi dado como morto durante um incêndio supostamente acidental. Neste exato momento, o Lorde Minerva tenta esconder sua identidade enquanto é considerado morto por todos, e ainda tem o plano de revelar a alquimia ao mundo.

Falando mais sobre a personalidade do nosso personagem, ele aparenta ser uma pessoa extremamente carismática e simpática, incapaz de fazer qualquer coisa cruel. Consegue convencer pessoas a se envenenarem e possui um raciocínio extremamente calculista e cuidadoso. Sabe fazer variados tipos de explosivos e armas químicas em um curto tempo, além de ter uma habilidade nata em fazer máquinas e sistemas automáticos. Foi desde pequeno educado para ser um Lorde, e foi chamado pela Ordem dos Minerva após suas habilidades em alquimia serem impressionantes. Suas motivações são seu senso de justiça extremamente rígido e sua esperança em um lugar melhor para a humanidade, onde todos tenham acesso a qualquer tipo de conhecimento.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⚜ 𝕽𝕻𝕲 ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora