Eu te declaro!! Minha mulher( ♥️ Yaman& Seher ♥️)
Após a intempestiva saída de Zuhal que como um mensageiro do mal veio acabar com o prelúdio amoroso que estava vivendo, Yaman tenta aplacar a dor que invade seu peito diante da frase que teima repetidas vezes atormentar seus pensamentos.De alguma forma nada do que viu ou ouviu estava sendo mais doloroso de que ouvir sua mulher falar a outro homem as palavras que ele sonhava ouvir ela dizer a ele .
O sentimentos que toma conta de todo seu ser e inexplicável Mais o que grita mais alto que todos os demais e o desejo insano de tirar do mundo o ser humano que ocupa seu lugar no coração dela!
—Talvez se ele não existisse!!—Ela me amaria!! Pensa em meio a sua confusão de emoções
—Eu a escolhi para mim!!—Ela me pertence!—Ninguém terá o que e meu!!—Eu não serei abandonado outra vez! Uma chuva de pensamentos incoerentes atormentam sua mente tenta repassar tudo que viu naquela papeladas tentando buscar uma rota de fuga para aquela dor, Que comparada com a dor do abandono de sua mãe, Era absolutamente nada!! Ele que cresceu e se tornou um homem acostumado a lidar com a dor não sabia o que fazer com aquela sensação de que alguém estava lê arrancando o coração do peito ele estava em carne viva!!conseguiu sobreviver sem o amor da mãe, Superou o suicídio do pai; Viveu com a culpa incessante Devido a perda de Yalcin,Mais sem seu coração!! Não, poderia viver, E seu coração era Seher – A mulher que lê devolveu a vida!! Nada para ele veio fácil,Nunca recebeu nada de graça, Até mesmo Seher, Tudo entre eles dois foi as custas de muito sangue suor e lágrimas!!Como agora viria alguém e simplesmente a tiraria dele!? Exatamente o homem com quem ela poderia ter se casado a uns meses atrás e não o fez
—Dinheiro!!?— Não seria possível!?—Ele teria o que quisesse dele!—Ela tiraria dele tudo que bem desejasse—E não o fez!! A mente tentava buscar uma explicação para tudo aquilo
Seher tinha em seu poder 30%de suas ações resguardadas em documentos assinados por ele que todas as ações seriam repassada para Yusuf quando esse completar dezoito ano,Ele tentou insistentemente fazer com que ela aceitasse as ações para si,E ela em momento algum abriu mão de ser colocada apenas como guardião do patrimônio do menino, Como assim!!?Agora do nada me vem aquela enxurrada de papéis dizendo que ela e uma mercenária!! Uma interesseira que queria apenas seu dinheiro para poder fugir com o Canalha do sopamen!?
Yaman se lembra de um fator mais relevante ainda, O tal acordo nupcial por que ela insistiria para que ele assinasse o tal acordo se o que ela buscava era dinheiro!?
Lembrando-se das palavras de Bella quando se despediu dele
—Voce fará um belo casamento com Seher!!— Mais lembre-se de sempre olhar para ela com o Coração, Com os olhos da alma!!
E era isso que ele fazia dês de então e seu coração lê dizia que a tia amorosa e protetora, A mulher corajosa que o enfrentou sem temer as consequências de enfrentar um homem como dele,a amiga fiel parceira que esteve ao seu lado quando todos acreditavam em sua culpa, Que foi atrás de provas para provar sua inocência o primeiro e único ser humano no mundo que olhou para dentro de seu coração e enxergou como ele realmente era, Um homem sofrido cheio de dor e cicatrizes—Não!?—Essa mulher não e a mesma que se retrata nessas fotos!!Não e a mesma de quem fala essas cartas!! Talvez a conversa gravada sim!!—E sua voz afinal!—Mais se isso e Verdade!?—Ela poderia ter pego as ações e partido com ele!! Porque ela se casaria comigo se abriu mão de tudo?? Claro ela tem yusurf mais o dinheiro não era dela!Não está em seu nome, Séria tudo de yusurf caso ele faltasse!!Nada disso fazia sentido e tudo isso não era Seher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome e SEHER KIRIMLI parte ll
FanficYaman finalmente descobre toda verdade e começa sua busca pelo perdão de SEHER