-Olha quem é ela!-não me consigo mexer,não acredito que ele voltou.-Não respondes babe?
-O que é que tu queres?
-Tu sabes o que eu quero.
-Deixa-me em paz ou vou à policia-eu sei que o estou a irritar pois ele agora tem os punhos fechados.
-Tu não me vais fazer isso.-No fundo eu sei que é verdade
-Se não me deres alternativa eu vou ter que o fazer.-digo rapidamente antes que perca a coragem
De repente sinto ele a agarrar-me o braço com bastante força aleijando-me.
-Tu vais dar-me o que eu quero nem que seja à força.
Quando eu me preparava para lhe responder alguém empurra o Charlie e ele larga-me.
-Não vês que a estás a magoar?!-grita o Luke.Oh meu Deus o que é que o Luke está a fazer?
-Não tens nada a ver com isso por isso desaparece!
-Nem pensar, não te vou deixar fazer-lhe mal se não desapareceres não respondo por mim!
-Ah ah ah o que é que a menina vai fazer?-diz o Charlie irritando o Luke.
-Isto!-grita o Luke dando um murro com bastante força no nariz do Charlie deixando-o a sangrar.O Charlie retribui o murro e acerta no lábio do Luke deixando-o também a sangrar.Eu não me consigo mover ao ver estes dois rapazes a lutar.
-Idiota se não parares vais-te arrepender!-Charlie grita com a mão tentando parar o sangue que sai das suas fridas.
-Eu só paro quando desapareceres daqui!-responde Luke já com bastante gente a ver e entre elas está a Luciana Araújo mais conhecida por Lucy ela é a popular da escola e tenho a certeza que logo que puder ela me vai fazer a vida negra.
-Desiste rapaz, tu não passas de um gayzinho com a mania que me consegue vencer.Porque é que não vais para o balneário ver as pernas dos rapazes enquanto eles estão a tomar banho?-não acredito que ele disse aquilo.Quando dou por mim o Luke está em cima do Charlie a bater-lhe e se continuar vai acabar por matá-lo.
-Parem por favor,vais acabar por matá-lo!-consigo finalmente gritar como se acordasse de um sono profundo.Luke finalmente para e o diretor chega ao local da briga.
-Sr.Hemmings e Sr.Lopes no meu gabinete imediatamente-diz o diretor da escola num tom autoritário.-E você menina Martins quero falar consigo logo depois de falar com estes dois.-diz-me o diretor a apontar para Luke e para Charlie
Não acredito que isto aconteceu. O Luke nem me conhece e defendeu-me do Charlie, ele não se devia ter metido com ele.
O Charlie é capaz de tudo para conseguir o quer e o Luke meteu-se no caminho dele para me defender, se lhe acontecer alguma coisa a culpa é minha.
————
Já falamos todos com o diretor e o Luke e eu vamos ficar durante 3 semanas de castigo no fim das aulas fechados numa sala durante 2 horas por dia e o Charlie vai ter que limpar a cantina da escola durante 1 mês e mais uma é expulso.
Coitado do Luke está de castigo por minha culpa.
Quando saí do gabinete do diretor o Luke e o Charlie já tinham ido para casa, vou ter que esperar até amanhã para poder falar com ele para lhe pedir desculpa por tudo.
—————————————
Luke POV
Hoje foi o meu primeiro dia de aulas e tinha que adormecer logo hoje.
Quando me levantei e vi que horas eram entrei em pânico, faltavam apenas 5 minutos para as minhas aulas começarem e ainda tenho que tomar banho.Tomei um banho em menos de 5 minutos(tempo recorde para mim) e consegui chegar à escola em 20 minutos.Entrei na escola a correr e bati à porta, quando abriram a porta a primeira pessoa que reparei foi numa rapariga linda na minha turma.Essa rapariga tinha os olhos castanhos e usava óculos, o seu cabelo era castanho claro comprido e ondulado e ela era magra.
A professora pediu para falar de mim e eu disse tudo o que tinha a dizer e a professora disse para me sentar à beira da rapariga linda que fiquei a saber que o seu nome era Ana.
O resto das aulas passaram rápido e já estava na hora de ir embora.
Quando ia a sair vi um rapaz a amarrar a Ana e ela lutava contra ele e eu aproximei-me deles e ouvi a Ana a pedir para a largar mas ele não largou. Foi aí que decidi intervir.
Eu gritei para ele parar mas ele não parou e foi-me provocando. Eu não aguentei e acabei por bater nele e foi assim que começou um luta entre mim e ele. Quando ele já estava em mau estado o diretor da escola apareceu. Boa arranjei problemas logo no primeiro dia de aulas.
O diretor mandou-nos todos para o seu gabinete e ficamos todos de castigo felizmente o rapaz que fiquei a saber que se chama Charlie teve um castigo diferente e longe de nós. O meu castigo não é assim tão mau. Vou ficar 2 horas por dia durante 3 semanas fechado numa sala com a Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd dizem eles
Teen FictionAna é uma adolescente de 17 anos e é considerada nerd. Ana usa óculos,tem notas acima da média e nunca teve um namorado . Sofre bullying desde os 15 anos(quando começou a usar óculos e a se destacar dos outros em todas as disciplinas) e tem apenas t...