Ana POV
O castigo começa hoje, vai lá estar o Luke. Ele é lindo mas nunca olhará para uma pessoa como eu. Não percebo porque é que ele me defendeu do Charlie. Provavelmente ele arrependeu-se de o fazer e agora está de castigo por minha culpa. Tenho que lhe pedir desculpa.
O dia passou rápido como eram as primeiras aulas não se fazia nada.
A Lucy estava a fezer-se o Luke só faltava despir-se na aula e a professora de Francês reparou, porém não fez nada.
Quando reparou que o Luke não lhe ligava nenhuma decidiu mudar o plano.
-Professora posso ir à casa de banho?- perguntou ela
-Vai lá, mas despacha-te porque a aula está quase a terminar. - disse a professora um pouco aborrecida
-Obrigada professora - disse ela levantando-se e puxando um pouco a sua saia para cima quando passou por Luke, mas ele nem olhou para ela.
Ela ficou vermelha de tão irritada por Luke não lhe ligar nenhuma. Não consegui segurar o riso e ficaram todos a olhar para mim e eu corei pois não gosto de chamar à atenção.
A professora continuou a aula e o Luke sussurrou ao meu ouvido:
-Eu não quero saber dela .
-Dela quem? - Perguntei fazendo-me de desentendida e batem à porta, logo se revela a figura da Lucy pedindo para entrar e a professora dá-lhe permissão.
Ela foi a desfilar para o seu lugar tentando chamar a atenção do Luke mas ele continua a olhar para mim, como estava a olhar antes de Lucy bater à porta. É escusado dizer que a Lucy ficou furiosa.
-Eu sei que tu sabes que eu estou a falar da Luciana'- coro quando ele diz aquilo e ele ri abafadamente .-
Não precisas de estar envergonhada- ele disse e a professora fez cara feia.
- Luke e Ana vão ficar calados ou vou ter que vos mandar para a rua?
- Desculpe professora - dissemos em uníssono.
O Luke ficou a olhar para mim e eu continuava a escrever em silêncio. Pouco tempo depois a aula acabou e esperei os meus amigos à porta.
Quando eles saíram começaram logo com piadas.
-Com que então a menina anda a conversar com o Luke durante a aula? - disse a Ju como sempre vendo coisas onde não existem.
- Foi ele que falou para mim. - defendi-me e eles começaram a rir.
-Se vão falar de rapazes na minha presença eu vou embora - disse John todo irritadinho
- Diz isso a elas! - Disse eu e elas riram-se
-Ok vamos parar. Estamos na hora de almoço e eu preciso de ir. - disse o John porque ia almoçar com os pais.
-A minha mãe ligou-me à pouco e vou agora embora, não venho à tarde. Vou ao dentista- disse a Ju despedindo-se de nós.
-Parece que restamos nós, vamos almoçar? - perguntei eu a Jeka
Desculpa mas não vou poder ir, tenho assuntos a tratar - disse ela rápido
-Ok, vemos-nos por aí então. - Respondi e fui ao bar da escola comprar um lanche porque não queria ir almoçar na cantina sozinha e fui-me sentar no jardim da escola e comecei a escrever um poema.
À noite olho à janela
e penso em ti
és como uma estrela
as mais bonita que já vi
Eu não queria me apaixonar
mas tu apareceste
só queria te esquecer
o que é que me fizeste?
De repente sinto alguém a arrancar o caderno das minhas mãos, quando olho está o Luke a ler. Fiquei sem reação, não sabia o que fazer.
----------------------------------------------------------------------------------
Ps: Os poemas/quadras são escritos por mim
Oi gente linda, peço desculpa por não ter postado como prometido mas tenho andado com alguns problemas pessoais e tinha ficado sem pc :'c .
Eu sei que não é desculpa mas a partir de agora vou tentar publicar mais. Já tenho mais capítulos escritos num caderno só falta passar a pc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd dizem eles
Teen FictionAna é uma adolescente de 17 anos e é considerada nerd. Ana usa óculos,tem notas acima da média e nunca teve um namorado . Sofre bullying desde os 15 anos(quando começou a usar óculos e a se destacar dos outros em todas as disciplinas) e tem apenas t...