[JungKook Vision]
Eu estava cansado e meu hyung havia saído.
Seria simples e rápido.
Entraria em meu space durante toda a noite e na manhã seguinte voltaria ao meu headspace natural.
Mas, como tudo na minha vida, esse plano deu errado.
Hoseok hyung chegou antes do previsto e me viu de chupeta e fralda enquanto assistia aos ursinhos carinhosos.
Vergonhoso, eu sei.
- Jungkook...abre a porta 'pra gente conversar. - Ele me pedia enquanto batia, repentinamente, na porta.
Eu não queria enfrentar aquilo, porém querer não é poder. Sem contar que ele poderia espalhar para todo o grupo sobre minha regressão ou me achar um pervertido idiota.
- A gente pode conversar de porta fechada? - Tentei a sorte, mas ele foi negada.
- JungKook, abra a porcaria dessa porta para a gente conversar. - Mandou mais uma vez.
Abri a porta escura sem muita escolha e olhei para ele, procurando qualquer câmera ou um olhar desapontado.
- Quer me contar o que aconteceu? - Hoseok fechou a porta e sentou no chão, de frente pra mim. - Te dou o tempo que quiser, mas não saio desse quarto sem resposta.
Sentei na cama e puxei algo 'pra abraçar, logo respirando fundo e procurando as palavras certas.
- Chama-se age regression, mas ficou muito conhecido como little space. É meio que...um estado mental em que o regressor entra, voltando a agir como se fosse alguém mais novo. - expliquei da maneira que pude. O quarto ficou silêncioso por um tempo e então Hoseok se aproximou de mim.
- Isso te faz bem JungKookie? - Perguntou enquanto olhava nos meus olhos. Ele sabia que quando eu mentia meus olhos se enchiam de água e eu chorava por alguns minutos.
- Me faz muito bem hyung... É praticamente uma válvula de escape. - Sussurrei para ele.
- Então tudo bem! Irei fazer o jantar, algum pedido especial? - Pisquei confuso.
- Assim? Aceitou isso fácil desse jeito? - Ele assentiu e deixou um beijo em minha bochecha.
- Se faz bem a você, faz a mim também. - E então saiu do quarto. - Como você não me respondeu, irei fazer carne. - Ditou e caminhou até a cozinha.
Andei até porta e a fechei novamente, me permitindo escorregar para meu headspace novamente.
JungKookie ficou aliviado ao ver que o Hobi não brigou com ele por ser um neném. Ele ainda deixou um beijinho na bochecha do Kookie.
Espera..kookie vai pode tomar mamá antes de dormir todas as noitinhas? Ou será que não?
O Hobi vai cuidar do jungkookie?...acho que não. Jungkook é estranho demais pra ter mamãe ou papai.. Mamãe mesmo que disse isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Uncovered•
Fanfic• 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚘𝚂𝚎𝚘𝚔 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 • • • • | → Fanfic e Design By: Thayna_Bear | → Não aceito adaptação da Obra | → Não Copie, seja criativo ✨ Thayna_Bear™