Introdução

35 1 1
                                    

Oiii, galerinhaa juvenil! Primeiramente, sejam bem-vindos. Esse "livro" veio da ideia de Anaí, com intuito de fantasiar um romance de sua amiga de escola: Kemilly e Bryan. E assim, para ficar mais divertido, procurei fazer um clichê: Onde tem a nerd, o popular, e as patricinhas. Só que, mais atualizado.

Deu muito trabalho para fazer esse romance, mas no final deu tudo certo! Não vou escrever muito, para não dar spoilers certa , mas uma coisa é: Esse texto vai tá muito Maravilhoso!

Sobre a personagem Kash: Kash, é uma garota da religião Adventista. Seu pai é pastor, e é muito rígido com a vaidade de sua filha. Como filha de Pastor, Kash precisa se submétrica às certas coisas -Como sua própria vaidade, e seus gostos musicais- é muito difícil querer uma coisa e não poder. Mas Kash, sirva a Deus e como o ama muito faz qualquer coisa por ele. Quando conhecer Bryan, se achará insuficiente e muito feia para um garoto tão bonito, e almejará mudar de aparência, mas assim como conhecer Robert (como já dito, Robert é o melhor amigo de Bryan.) Que mudará seu ponto de vista sobre si mesma . Kash, sofrerá muito preconceito.

As amigas de Kash: Kash, não tem muitas amigas, a sua única amiga é Rose. Rose, é uma menina romântica, adora ler, divertida. E na história, atuará como o porto seguro de Kash. Vai ser aquela amiga, que chora junto, rir junto, vai ser amiga para toda hora.

Vai ter muita trama, é isso! Espero que meus amigos gostem, e vocês também. Bjos!❤❤❤


Apaixonado em segredo ... Shiiiiiiii!Onde histórias criam vida. Descubra agora