TRÊS

18 1 1
                                    

Em meio a clima românticos, acontecerá uma desgraça! Robert,(Já muito bêbado) vai ao palco e fala a Kash que o ama, e que está completamente apaixonado por ela,livrando então a atenção de Bryan. Bryan, foi para sua casa triste e chorando, Kash fora atrás dele mas não chegou a tempo antes do Táxi.

Rose, correu atrás da amiga que estava desesperada por um quase "feliz para sempre", tentou ajuda - lá e a acalmou.

Com um tom de Choro e decepção Kash da um abraço em Rose,e fala:

- Eu sou uma idiota! Eu precisaria ter falado para o Bryan. E nem ter beijado o Robert!!
-Amiga, vamos curtir o baile. Amanhã,resolveremos tudo com cabeça fria.
-Me deixa em casa, não estou com vontade de ficar aqui.
Trêmula, Kash foi para sua casa. Bernard e Ãmber foram perguntar para Rose o que havia acontecido,mas Rose tinha dito que não era nada.

-Estou preocupada com minha amiga, Bernard.
-Também estou.
-Tchau, vou onde a Milla.
-Tchau.

Logo depois da festa ter se acabado, todos foram para suas casa e no outro dia só estavam falando de Robert.

-Kash... Kash... Acorda.
-O que foi? O que você veio fazer aqui tão cedo,Rose?
- Não acredito que você ainda não está sabendo?!
-Sabendo de que? SENDO QUE AGORA QUE ACORDEI.
-Do Robert ter dito que te amava!! E isso,foi para todos verem.
-Meu Deus! Preciso ir na casa do Robert Urgentemente.
-Vamos!!

Chegando na casa de Robert,Kash furiosa bateu na porta da casa dele.

-Oi,Kash que bom ter você aqui.
-Oi! Você é um idiota. Não quero entrar. Por que você disse que me amava? Aquele beijo só foi técnico. Procura outra pessoa para gostar, eu gosto do B-R-Y-A-N ! Ouviu bem? Ou quer que eu repita?
- Eu te amo! Mas já entendi o recado.

Com sangue nas veias, Kash saiu da casa do ex-amigo com vontade de chorar, e desabafar tudo nas costas de Rose.

-Amiga, foi terrível!Me senti uma vilã de fanfic ou até mesmo de novela,ele não merecia mas eu não aguentei. Ele ficou triste! Preciso falar com Bryan, e
Dizer o mal entendido.

-Calma amiga, calma.

Chegando na casa de Bryan, Kash não pode conter o choro, despejou-se aos pés de Bryan quase se humilhando a ele.

-Não Kash, você não precisa me dizer nada! Eu simplesmente te elogiar numa festa não quer dizer que eu estou apaixonado por você. Eu estou com a Keasin, eu A-M-O a Keasin. Desculpe, mas acho que foi perda de tempo você ter vido aqui. Por favor, retire-se! 

-Mas eu nunca gostei do Robert! 

-E por que ele disse que te amava? Ele fez até música para você, você o beijou, ele disse na música!! Mas isso não importa mais, fiquei com raiva? Fiquei, muito magoado até. 


-Mas esse beijo que eu dei nele foi técnico. Eu já disse que gosto muito dele, mas como amigo. (ele fez essa atitude comigo, e acho que nunca mais irei olhar na cara dele) Mas isso não diz  nada! Bom, acho que com você não posso mais que amizade. Tchau, é melhor eu me retirar antes que eu taque uma pedra na sua cabeça. 

Quando Bryan fechou a porta, ele disse para si mesmo:

- "Tchau minha surtadinha." - Rindo. - 

Bryan por impulso teve que tratar mal Kash, estava muito magoado. Saindo da casa de Bryan, Kash foi nos braços de Rose, as meninas conversaram a foram para a casa de Rose.

-Ele me tratou super MAL, ele nunca foi assim! Estou despedaçada, e meu coração partido.
-Vamos para a  minha casa, meus pais estão viajando e vai dar pra a gente ficar mais a vontade. Tenho vários babados pra te contar do Bernard e da Ãmber.
-Vamos!! Só isso pra me acalmar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonado em segredo ... Shiiiiiiii!Onde histórias criam vida. Descubra agora