10

11.6K 994 108
                                    

Dês de ontem eu não vi mais o Mário, hoje o postim vai ante a noite, algumas pessoas acabaram se machucando ontem Quando os policiais entraram atirando antes do Dg falar com eles.

E outro motivo de irmos até tarde é que todas as putas do morro descidiram engravidar juntas.

5 de 8 putas falaram que o filho é do Dg e que agora elas seriam as fiéis, o resto o filho era do Th do perigo e assim vai.

Mandei chamar a última pessoa do dia e levo um susto quando o Dg entra e tranca a porta, logo após se senta na minha frente.

_você não está machucado...oque quer aqui então?

Dg_ quero saber o motivo de não responder minhas mensagens, me ignora quando vou falar com você como fez ontem na sua casa.

_Dg te garanto que você não vai querer levar a fama de gay pelo morro, então faça o favor de me esquecer.

Dg_ todos sabem que sou bi Felipe, e se é os comentários que te incomoda, me fale quem falar algo que vou fazer ele comer bala pela bunda.

O mesmo fala isso olhando dentro de meus olhos, ele estava falando sério até de mais, mas acho que o único geito dele me deixar em paz é dando oque el quer.

_ se eu transar com você...você me deixa em paz até minha formatura?

Dg_ se isso for apenas um atração que Estou sentindo por você sim, eu te deixo em paz.

_ok, sete horas vai lá em casa, vamos acabar com essa palhaçada logo.

Assim ele vai embora, não acredito que eu topei fazer isso, mais é o único geito dele lagar do meu pé e deixar eu fazer oque eu vim fazer.

[•••]

Estava já voltando para a casa quando vejo o Mário vindo ao meu rumo, ele pega no meu braço e me arrasta para um beco.

Mário_preciso te conta algo, pois você é o único em quem posso confiar agora.

_ oque?, que você é aliado do cavera?

Mário_ co-como você sabe?

_você desapareceu ontem assim que a invasão começou Mário, ou você é o cavera ou você é aliado dele.

Mário_ você me conhece, mais vim te falar que o cavera quer sua irmã, não quer o DG e nem o TH.

_p-porquê ele quer minha irmã?

Mário_ ela já se envolveu com ele é meteu  chifre nele, agora ele quer vingança.

_ele quer mata-lá?

Mário_ ele disse que não teria coragem para mata-lá, mais vai tortura-lá até ela aceitar casar com ele e ter um filho dele.

_quem é ele Mário?

Depois daquela conversa voltei para casa atordoado, não posso contar quem o cavera quer para ninguém, mais não posso contar para o Mário que pretendo matar o cavera.

Pois assim que ele sair da cadeia vai querer minha cabeça, isso é muito arriscado, afinal de contas aqui é a vida real e não uma história né?, de qualquer forma preciso elaborar um plano.

Dg_ demorou em princesa.

_que susto Dg.

Dg_ são sete e meia aonde você estava?

Contínua...

Atrávez Do Morro (Gay) em correção Onde histórias criam vida. Descubra agora