Hoje teria festa um churrasco que o Th decidiu fazer de última hora ali em casa mesmo, estava no quarto nesse momento arrumando o gael que estava tentando morder a blusa.
_meu filho deixa de ser problemático igual seu pai
Consegui terminar minha faculdade em casa pela internet já estou diplomado, era para demorar mais uns anos, porém pela minha situação eles me ajudaram, vou atuar no postinho do morro mesmo e o Vinicius irá me da apoio.
Desço com o gael no colo que vê o Dg e já pede colo para o mesmo.
Dg_ cadê meu garotão?
Ele fala fazendo assim o Gael rir para ele, dou um sorriso e vou comer, do nada vejo a any correndo atrás da Maria que com 8 meses Já está engatinhando
Maria_ FILHA DA SUA MÃE VOLTA AQUI
Dayane_ isso é porque ela ta engatinhando ainda viu...
Th_minha irmã sempre foi surtada liga não.
Festa estava muito boa, mas toda hora eu trocava olhares com o Dg, as coisas entre a gente está melhorando ele se mostrou mudado durante esses meses, não parece ser o moleque de antes.
Vou ao banheiro que tinha no meu quarto e mijo, estava muito apertado. Assim que saio de lá o Dg estava na minha cama.
_uai cade o Gael?
Dg_com a Rayssa, eu quero falar sobre nos Felipe.
_ como assim?
Dg_ estamos tendo algo forte ultimamente e você sabe disso, não sou mais a porra de um moleque...então...eu quero você de volta...e se eu vacilar dessa vez...entrego meu morro para a polícia.
_Dg o morro é muito importante para você.
Dg_ sim é, mas o nascimento do Gael me mostrou que a algo mais importante na minha vida Felipe
Ele fala isso passando a mão em meu rosto, eu o queria, eu o amava...mas...
_quer saber...foda-se
Seguro o rosto dele selando nossos lábios, Dg não demora muito e me puxa pela cintura aprofundando o beijo.
Logo aquilo enquenta e os beijos passam para o pescoço aonde ele da mordidas enquanto apertava minha bunda._v-vamos com calma...diogo
O mesmo me olha sorrindo e segura minha mão assim descemos para fora aonde o povo estava.
Rayssa_ Ixxi Gael...vai ter que dormir com a titia e o titio hoje nego.
_deixem de ser bobos gente.
Any_ vocês precisam da casa e a noite para matar a saudade.
_mas nem falamos nada.
Any_ e precisa?, mãos dadas...e você é muito branco Felipe...seu pescoço ta todo vermelho
Escondo meu rosto no pescoço do Dg com vergonha e esculto todos rindo...é to lascado viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrávez Do Morro (Gay) em correção
Teen FictionNunca esperei um romance digno de livros, meu príncipe encantado é o dono do morro da Maré.