Tudo ao meu redor parecia em câmera lenta, eu olhava nos olhos de Dominic enquanto meu cérebro ainda processava o que tinha escutado.— O...O que? — gaguejei.
— Eu realmente sinto algo a mais por você.
— Mas...
— Olha, eu sei que ontem eu não te respondi e deixei você ir embora pensando uma coisa totalmente ao contrário da verdade. Não sei te explicar o porquê de ter acontecido o que aconteceu mas eu estou aqui para concertar as coisas. — ele respirou fundo e me encarou novamente segurando minhas mãos. — Sarah, desde a primeira vez que eu te vi naquele jantar eu senti algo diferente, e sabia que eu iria querer te conhecer melhor, e como você mesma disse ontem foi algo que aconteceu rápido e eu não poderia estar mais grato disso ter acontecido, pois você é a mulher mais incrível que eu já conheci. O meu dia fica melhor quando eu vejo você tanto nas reuniões quanto nos almoços e nos horários aleatórios que eu invento de ir na sua sala fazer algo que a dona Judith poderia muito bem fazer, mas não, eu vou porque eu quero te vê.
Eu sabia que estava sorrindo igual o gato de Alice no país das maravilhas, mas eu não ligava. O meu peito estava aquecido com as palavras de Dominic, e eu sentia novamente as borboletas batendo as asas dentro de mim.
— Reafirmando tudo o que eu disse, eu gosto bastante de você. — seus olhos tinham um brilho diferente e o sorriso que ele me deu era perfeito. — E gostaria muito que a gente ficasse junto. Mas você não precisa falar nada agora, vamos só aproveitar o piquenique.
Concordei com um aceno de cabeça e decidir que quando chegasse em casa pensaria sobre o assunto.
Continuamos nosso piquenique entre risadas e brincadeiras, Dominic levou Lara para brincar no parquinho junto com as outras crianças, a forma como os dois brincavam juntos eram como se fossem pai e filha, qualquer pessoa que olhasse via o carinho mútuo que eles tinham um pelo outro, a conexão que eles tinham era algo que eu não sabia explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conjugação do Verbo Amar (PAUSADA)
RomanceSarah Scott com 25 anos é uma grande arquiteta na renomada Construtora Carter, e mãe da pequena Lara. Após a morte do namorado Sarah só pensa em duas coias o trabalho e a filha, mas isso não significa que ela está fechada para o amor. Dominic Carter...