Oi meu povo, seguinte esse one é só a primeira de muitas eu diria, de uma gincana do projeto que faço parte:
Sigam lá, vai ter muita história.
Musica - Tear - BTS
Sem mais boa leitura:
TEAR
A grande Seul era o lar do casal mais feliz e apaixonado do mundo, pelo menos era o que Jimim achava, eles se conheceram no primeiro ano de faculdade do Jungkook, onde Jimim como calouro do segundo ano se ofereceu para ajudá-lo a ambientar-se ao local que era totalmente novo para o novato. Uma grande amizade surgiu evoluindo rapidamente para um namoro que perdurou até o presente momento. Foram quatro anos de convivência, harmonia, amor, carinho e cumplicidade. Agora se aproximava a data de aniversário deles e o Jeon andava deveras estranho. Por mais que Jimim lhe perguntasse, este nunca conseguia uma resposta verdadeira, era sempre recebido, com um "não é nada" "só estou cansado" "você está vendo coisas" e muitas outras respostas vazias que só faziam aquela pulguinha atrás da orelha de Jimim aumentar, mas não podia obriga-lo a falar, tinha que esperar o outro estar pronto para isso. E assim foram empurrando a situação com a barriga e acabaram por se afastarem um pouco, o clima era estranho, moravam juntos, comiam juntos e sempre ficava no ar aquele leve desconforto.
Jimim estava se sentindo mal, insuficiente, insatisfeito consigo mesmo, ele achava que era sua culpa, e se o namorado não achasse mais atraente o suficiente, retraia-se um pouco mais a cada dia, sua tristeza era notável e obviamente que Jungkook percebia, mas porque não conversava consigo? Ele não o amava mais? Encontrou um outro alguém? Mas Jimim o amava tanto que receber migalhas era suficiente, achava que não aguentaria ficar longe do outro, e se contentava com aquela situação, não que fosse uma relação ruim ou abusiva, longe disso, era só solitária, uma relação que já foi maravilhosa e que agora era preenchida com conversas vazias, selinhos sem significados e uma enorme ausência de toques e carinhos mais íntimos. Estava se aproximando a data de aniversário deles e Jimim resolveu apostar tudo naquilo, reconquistaria seu Jungkook de volta ou o colocaria contra a parede, mas não sairia sem uma resposta mesmo que esta fosse quebrar seu coração.
O que o pobre Jimim não sabia era que seu doce Jungkook não estava diferente, ele também sofria, o jovem acabara de se formar e recebeu uma oferta irrecusável nos Estados Unidos e aceitou sem ao menos pestanejar, sim ele aceitou antes mesmo de conversar sobre isso com o companheiro, ele sabia que a vida de Jimim estava aqui, ele já tinha o emprego dos sonhos há um ano e até agora fora ele que o sustentou, sabia o quanto Jimim era apegado à família e aos amigos e tudo o que menos queria era afastá-lo de tudo isso, então se decidiu por ir sozinho e deixar seu bem mais precioso aqui, não queria ser responsável pela infelicidade do amado no futuro, a decisão estava tomada, mas ele nunca encontrava coragem para contar e estava ficando sem tempo, em breve chegaria a hora de partir e ele ainda não tinha contado nada ao outro.
A semana se passou e Jimim parecia animado, estava ansioso para o jantarzinho romântico que estava organizando para o aniversário, ao mesmo tempo que o citado estava tão animado com a ocasião o mais jovem estava distraído e perdido dentro de si, em sua mente ensaiava várias maneiras de ter aquela conversa que ainda não conseguiu pôr em prática, ficou tão imerso nessa bolha de apreensão que não notou o pôr do sol e muito menos o vento frio que se fazia presente ao cair da noite, ficou horas ali sentado naquele banco de madeira naquele parque arborizado, era para lá que o jovem sempre ia quando queria um tempo só para si. Se perdeu no horário e só se deu conta do tempo quando começou a tremer exageradamente, olhou no visor do celular e enfim se deu conta de que deveria estar em casa há no mínimo umas quatro horas, passava da meia noite e Jimim vinha lhe falando há uma semana para não se atrasar pois faria algo especial. Suspirou audível e esfregou o rosto com a destra visivelmente frustrado, o que mais podia dar errado? Apertou o passo para chegar logo em sua casa que ficava há apenas três quarteirões dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧TEAR ✧ Jikook ◍ Oneshot
FanfictionJimim e Jungkook eram o casal mais feliz do mundo, ao menos pareciam ser ou eram até alguns meses atras quando o Jeon mudou totalmente e o Park ficou completamente inseguro. Sadfic Final triste a primeira one de algumas da gincana do projeto maravil...