—apos a chegada de Hyunjin os garotos foram pro quarto, Félix n se desgrudava do Hyun, Chan ficou com um pouco de ciúmes mas n ligou"- Eu senti tanta falta..
-Disse o Felix enquanto abraçava Hyunjin"-Tbm senti Félix, independente das brigas
-Ri e retribui o abraço"
-Ta! Mas me contem as notícias- Humm, Lisa é sapatão, Jisoo saiu da escola pra ir pra paris, Nayeon e o Jack estão namorado, Eu e o Félix estamos namorando tbm
-Disse chan animado"-.....Namorando?..
-Hyujin logo desmanchou o sorriso, meu melhor amigo.. e o garoto q eu amo?.. estão namorando?.."- tudo bem Hyun?
-Perguntou Félix"- Ta tudo bem, so me deu uma dorzinha vou beber água!
-Ri levemente e levanto, vou pra cozinha e me seguro na bancada soltando todo ar q estava preso, como assim?.. Félix ta namorando, deixo umas lágrimas caírem e peguei o copo logo bebendo água, sento as lágrimas q caíram mas logo caem outras"- Humm..
-Felix fez biquinho-
- Hyun ta demorando..- ele ja deve estar vindo
-Disse chan confuso--Dps de um tempinho volto pra sala"
-Voltei meninos! Pq a gente n faz nada legal?- Pq a gente n chama o Jay, jack, lia e maya? Podemos fazer uma festa do pijama!
-o garotinho de fios loiros sorriu com sua ideia"- pode ser
-Falou chan e Hyunjin ao mesmo tempo e logo ambos riram"- Hummm vou chamar os meninos
-felix pegou o telefone e mandou mensagem para todos e logo todos confirmaram q iriam"
- Aceitaram!-Q ótimo!
-Hyujin sorriu"
- Vamos no mercado, comprar comida, doces e guaraná ja q na faculdade n pode bebida sem ser em festa da faculdade- Simsim! Vamos amor?
-Felix perguntou olhando Chan"- vão vcs, eu vou ficar arrumando aq o quarto!
-Chan riu e levantou"- Félix e Hyunjin acentiu e se levantou, ambos botaram uma roupa melhorzinha e saiu, foram pra fora chamaram um taxi e foram o caminho conversando sobre qualquer coisa! Após chegar, ambos pegaram um carrinho e entraram no mercado"
- Vamos começar pelos salgadinhos!
-Disse Hyunjin--Certo, vamos comprar os salgadinhos de festa e os de saquinho?
-felix perguntou enquanto empurrava o carrinho-- Humm.. Uhum!
-Hyujin afirmou e botou a mão no empurrado do carrinho, bota encima da de Félix olhando os lados"- Oka—
-É interrompido após sentir sua mão, Félix corou e sorri disfarçado"- Aqui! Achei os salgadinhos
-Puxo Félix pro corredor--ambos escolheram varias coisas, doces— finis, brigadeiro, beijinhos
Salgados— salgadinho, salgado de festa, pastelzinho, coxinha, entre outros.
Eles tbm compraram copos coloridos e guaranás, Mt guaraná.
Após chegar em casa correram pro quarto e começaram a ajeitar as comidas.- Félix vá tomar banho, dps eu vou, deixe q eu arrumo isso
-Hyujin falou arrumando a comida nos potinhos"- Certeza?.. aish tudo bem..
-Se levantou e foi tomar banho"- Sim!
-Voltou a ajeitar"-Felix tomou banho rápido e saiu, logo Hyujin entrou no banheiro e tomou seu banho, dps de um tempo saiu e ambos se arrumaram com seus pijamas e ficaram esperando todos. Aos poucos todos foram chegando e ficamos conversando ali"
Lia— Gente gente! Vamos brincar de verdade ou desafio?
Maya— Por mim eu aceito
Hyujin— ta.. pode ser
Jay— Boh jack?
Jack— bora
Chan— n sei se quero
Félix— -ficou calado"
Maya— a maioria venceu!
- Todos sentaram em círculos no chão, e pegaram uma garrafa, Logo Maya girou e parou em bangchan"
Maya— Verdade ou desafio?
Chan— Verdade..
Maya— Verdade q vc ja dormiu com a Sook do 2 A?
Chan— Verdade..
-lia rodou a garrafa q parou em Hyunjin
Lia— verdade ou desafio?
Hyunjin— Desafio..
Lia— Beijar o Félix..
Chan— Quê????!!
Félix— eu namoro lia! Sabe disso..
Lia— isso é so um jogo.. hum?.. Bangchan deveria entender, está sendo possessivo em n deixar o Félix brincar
Chan—...
Lia— Vai Hyujin.. beija!
Hyujin— -Suspiro e fui ate Félix, seguro em sua nuca e lhe beijo, para os de fora parecia ser um beijo normal mas para Hyujin e Félix era um beijo cheio de sentimentos, Cada vez passa mais e mais sentimentos um pro outro"
Félix— -Retribuiu o beijo e botou a mão no seu peitoral"
Chan— ......
-No dia seguinte chan ficou bem mal com o beijo, seu melhor amigo beijou seu namorado sem falar nada?
————————————
Continua?.. :)
Desculpe qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples.. Adeus. (Hyunlix)
DragosteHyunjin era estudante de um internato, tudo ia bem, até que chegou Félix.. Um novo aluno no internato que ficou no mesmo quarto que Hyunjin, ambos dividiam o quarto, porém, parece que eles não se deram muito bem..