>3< Meiga e Encantadora*

343 20 0
                                    

N A R R A D O R A

A garota de cabelos loiros estava escorada na grande bancada de bebidas da festa. Nunca pensou que aquilo poderia ser tão chato, em algum momento se cansou de dar tantos sorrisos que saiam cada vez mais falsos.

Ela mesmo já sabia que cansaria desta tal missão, por todo o seu lado mimado tem uma parte que esta a se cansar de ser tratada como uma menina de 12 anos. " Concentração loira, foco " A menina repete em sua mente varias vezes.

- " Concentração loira, foco " - O menino de cabelos cacheados ouve em sua mente e se assusta, dando um pulo junto com a bebida em sua mão.

- Seu doente! Olha o que fez com o meu vestido. - Belis diz raivosa, sua coleção nova acaba de ser manchada com alguma bebida de cor escura.

- Desculpa, foi sem quer... Você disse algo? - Ele se desculpa e logo se refere a fala anterior em sua mente.

- Não doente! - E a menina logo sai de perto do garoto, indo para uma salinha dos fundos.

- Revoltada... - ele sussurra para si mesmo.

Harry começou a se mover á sala em que Belis tinha acabado a entrar quando as luzes do salão se apagam e ligam em direção ao palco, onde Chris Chevorrie se destaca.

- Obrigada a todos que estão aqui nessa festa, para comemorar a bela iniciação da filha de Katharine Sampaio. - Chris diz gesticulando de maneira exagerada - Posso não estar aqui com a Katharine, mas os apresento a Belle Sampaio.

As luzes logo desfocam de Chris e iluminam o caminho por onde passa Belis, de vestido novo, é claro.

- Porra Belis, logo ele? - Harry sussurra a si mesmo quando começa a ligar os fatos.

Chris Chevorrie, a pessoa que Harry e - tecnicamente - Belis estão a procura, mas Harry não sabia que logo o patrocinador e dono de uma agencia famosíssima seria o 'cara do mal' no qual estão a procura.
Harry nunca o tinha o visto e nem teria pensado que seria aquele cara, se não fosse pelo letreiro enorme no palco escrito Chris Chevorrie.

Harry ainda estava pensando no quanto estava fudido quando Belis subiu no palco.

Belis olhou para todos com um sorriso meigo e por fim pegou o microfone - Eu gostaria de dizer que estou muito feliz pela presença de todos vocês aqui hoje, e também eu soube que muitos de vocês realmente gostaram de minhas fotos - sorrio grata - Muito obrigada.

" Como ela consegue ser tão meiga e fofa assim depois de me chamar de doente tão facilmente? " - Harry pensou e lá de longe do palco recebeu um olhar raivoso de Belis.

- Então Belle, a sua ultima declaração a eles? - Perguntou Chris, já que Belis, ainda continuava no palco.

- Ah sim - Belis arrumou o decote e se curvou mais para o palco - Espero que vocês me amam assim como amam minha mãe.

A 'plateia' explodiu em palmas e assobios, o que não era normal a um evento de classe alta.

Belis estava satisfeita, ele tinha acabado que ter todos, para ela.

Olimpo EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora