>1< As primeiras impressões*

551 31 0
                                    

NARRADORA

O mundo já estava acostumado com Belis, filha da maior modelo. Cômico não? Sem contar o papel que participará no próprio Olimpo, ela fez com que seu avô fizesse um trono para ela sem motivo nenhum. Como ela disse: " É engraçado ver os senhores 'preuocupados' com o destino dos semi-deuses", ela sem duvida não tinha alguma trava na língua. E nunca nenhumas das consequências fez ela se dar mal alguma vez na vida.

E hoje era o dia em que seria revelado um álbum de fotos seu, e para outros: A Captura de alguém muito importante que ela nem se deu o trabalho de saber. E como ela é, se auto-voluntariou para ser a isca.

Desse jeito não teve quem dizer ao contrário, a não ser que mandassem 'outra isca' que ao mesmo tempo defenderia a garota - imortal -. Tudo sem ela saber, é claro.

- Vamos lá Belle, nos diga o que a inspirou em fazer fotos tão sexys. - Uma entrevistadora disse do lado de Belis que ostentava um vestido longo elegante - Logo assim, no seu primeiro trabalho.

- Só acho que devia começar assim. - Ela dizia devagar - Mostrar a todos que um rostinho fofo poderia ser algo mais, que poderia mostrar poder.

E ela estava certa, todos que a viam a achava fofo e sem nenhum poder na sociedade - pelo menos os mortais -. E desde sempre queria mostrar ao contrário.

- Disso não podemos discordar - A entrevistadora olha para a câmera e da um sorriso falso - Agora pode nos diz-- Logo a Mulher é interrompida pelo garoto.

Harry Edward Styles, filho de Hades e sua mãe mortal morta desde seus primeiros anos. Um dos únicos filho de Hades, mora hoje e desde sempre no mundo inferior junto com sua irmã - Tammy -, filha de Hades e Persefone.

Com 19 anos, ele era frio quase nunca ou até mesmo nunca foi a uma missão. Tratava pessoalmente alguns problemas difíceis de seu pai no mundo dos mortos, e isso foi um motivo bom (?), para que ele mesmo cuide de Belis.

- Precisamos ir, senhorita - Harry disse a Belis e a entrevistadora, que estava confusa pelo mesmo estar aqui.

- Quem é você? - Disse a entrevistadora a Harry, mas não se pode esconder o fato que ela queria dar em cima dele.

- Meu namorado! - Belis foi mais rápida que ele. A única coisa que ela sabia era que ele era filho de Hades, pode sentir isso. E assim soube do garoto que viera para 'ajuda-la' a encontrar o tal alguém. Mas o que ela não soube, ele viera para a vigiar.

A querida Belle quando soube que aquela mulher ia dar encima dele, ela simplesmente não aguentou que alguém 'como ela', pudesse ficar com alguém tão lindo como o Styles. Ela não aguentaria.

- Ah sim - Harry ainda olhava estranho para Belis, ela ouviu alguns boatos sobre ela, pois mesmo semi-deus, ele não sabia absolutamente nada sobre a garota. No entanto, acho sua resposta um pouco curta, e continuou - Não queríamos que isso vazasse na mídia, por isso temos que ir agora - Nisso, em um instante Harry puxou Belis para fora da sala em que estava o programa de fofoca em que - quase - entrevistou.

- O que pensa que fez! - Harry disse puxando os cachos para trás.

Belis se divertiu quando percebeu que Harry entrou em sua brincadeira, ela sabia que ele aceitando ou não a mídia já tinha capturado tudo. E em falar nisso, estava tudo ao vivo.

Já Harry não sabia o que dizer, ele percebeu que ela era um 'pouco' amada por Zeus quando ele mesmo enviou Hermes para falar sobre a tarefa a Harry. E os próprios recém mortos o disseram sobre ela quando já recebeu a proposta. E depois disso quando chegou aqui e viu a mesma, ele ganhou um certo desespero em saber quem era ela.

Mas o problema, ela achava que ele a conhecia.

[...]

- O que ela pensa que esta a fazer? - Zeus gritou levantando do seu trono rápidamente.

La no Olimpo os deuses olhavam para o programa ao vivo que Belle compareceu.

- O correto - Afrodite disse ainda prestando atenção em seus sapatos.




Olimpo EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora