Pov: Maddison Blood
- Oque? - perguntei confusa - já não estou entendendo nada.
- Teve uma festa faz umas 2 semanas - ele disse fazendo uma curta pausa - nessa festa eu fiquei com uma garota que eu nem sabia quem era, fui descobrir no dia seguinte que era "ex"de um dos garotos do time rival, quando ele descobriu que eu fiquei com ela, ele surtou, no dia seguinte ele foi atrás de mim quando eu estava com o nick e me ameaçou, o nick contou para o resto do time e pronto.
- que porra Ry - eu disse brava
- eu...eu não queria que os garotos brigassem, mas - ele disse porém o cortei
- tudo bem, não é sua culpa, sabemos como são os garotos do time - eu disse me sentando na cama e Riley fez o mesmo. - enfim, vamos descer e arrumar uma solução para essa cagada. - falei olhando para Riley que deu uma olhada para eu descer e eu entendiPov: Riley Hubatka
Maddison já tinha descido e eu estava igual uma idiota olhando para o chão e Ryland olhando para suas mãos.
- Eu na - Ryland disse
- Porq.. - eu disse ao mesmo tempo que Ryland e nos dois rimos sem graça
- Pode falar - Ryland disse
- Porque você fez isso? Puta que pariu, tudo isso por uma ficada, você deveria ter falado com Nick para que ele não contasse para o resto do pessoal. - disse
- Eu não... o pessoal ia acabar descobrindo - Ryland disse se aproximando de mim - eu juro que não queria gerar toda essa confusão logo no final das aulas e muito menos por uma garota qualquer.
- Mas você gerou - disse brava, nem eu sei porque estava tão brava com ele.
- Porque você está brava comigo? que porra eu fiz para você? - ele disse, que porra ele ta lendo meus pensamentos agora? - eu não te entendo Riley
- Eu não estou - eu ia falar mas ele saiu pela porta e eu fiquei parada sem saber oque falar ou pensar mas logo desci para a sala de novo.
Eu não sabia o porquê de estar tão brava com Ryland, talvez fosse por ele ter ficado com aquela garota e ter gerado tudo isso.
Talvez eu sentisse algo por Ryland.
Não. Não. Não.Pov: Maddison Blood
- Eai, como ela ta? - Kio perguntou quando eu cheguei
- Bem, ela e Ryland estão falando - disse me sentando do seu lado no sofá e Powell me encarava, se olhar matasse meus amigos...
- Tomara que eles namorem logo - Maddy disse colocando a cabeça no ombro de Jaden
- Quê? - disse surpresa, nem fudendo que estava rolando algo e eu era a única que não sabia.
- Ah qual é, todo mundo vê os olhares que eles dão um no outro - Jaden disse e todo mundo concordou com ele
- Enfim, vocês nem sabem... - maddy disse nos deixando curiosos.
- Fala logo garota - kio disse impaciente, que menino fofoqueiro.
- Esse manhã eu a Anna estávamos perto do balneário dos garotos esperando eles e a gente viu um garoto novo indo falar com o treinador - ela deu uma breve pausa para respirar - ele era UM GATO - ela disse destacando a última parte e Jaden a olhou. - que foi? tô comprometida, não cega. - todo mundo riu e me deu uma curiosidade maior ainda.
- Continua maddyy - disse
- A gente foi falar com o treinador depois que ele saiu, como boas fofoqueiras né... Ai descobrimos que próximo ano vão entrar mais 2 garotos no time. - Maddy disse fazendo Kio revirar os olhos.
- Ah qual é Kio, vai que eles são legais - eu disse
- Você só tá falando isso porque a Maddy que eles são gatinhos né - Kio disse e eu mostrei o dedo do meio para ele.De repente a gente escuta alguém descendo as escadas rapidamente, era Ryland, ele abriu a porta saindo de casa. Todo mundo na sala se entre olhou e logo Riley apareceu na sala como se nada tivesse acontecido deixando todo mundo confuso.
- Eai, oque vocês querem fazer no resto do dia antes da festa? garotas vamos nos arrumar juntas? - Riley disse se sentando do meu lado
- Bom, eu tenho que ir - Powell disse e saiu de casa rapidamente dando nem tempo do povo se despedir dele.
- Ahm, eu acho uma boa e vocês? - Avani perguntou para as garotas.
- Ainda ta cedo, podemos ir para casa e 2horas antes da festa a gente vem para aqui, trazemos a roupa e nossa maquilhagem oque acham? - maddy perguntou e todas assentimos⟲ corte de tempo - 17:32
Todo mundo já tinha ido embora fazia alguma tempo e as garotas só viriam por volta das 20h então decidir ir a algum lugar, já estava cansada de ficar em casa.
Peguei meu skate e saí de casa em direção à pista, fiquei quase uma hora só andando atoa na pista, até que...
- Cuidado para não causar um acidente de novo - uma voz grossa porém suave disse atrás de mim me provocando arrepios. Aquela voz..
- Pode deixar - disse me virando para onde estava vindo a voz e dei um sorriso o qual mesmo retribuiu.
- Ahm, eu nem perguntei seu nome naquele dia, meu amigo foi bem grosso com você, desculpa por isso também - falei colocando a mão na nuca de uma forma desajeitada- Ah, não tem problema - ele disse rindo envergonhado - Vinnie Hacker e o seu...?
- Maddison Blood -
Ele me olhou e num gesto rápido pegou seu skate e saiu dali me deixando confusa. - que garoto maluco.
- Oque você tá fazendo aí parada me olhando em? - Vinnie disse gritando de longe
- Ahm? Você é doido garoto? - eu disse e ele soltou uma gargalhada gostosa de escutar.
Ele veio até mim de skate, parou na minha frente e estendeu sua mão.
- Vem, me mostre que eu não tenho razão em pensar que o skate não é para garotas - ele disse eu revirei os olhos - revirar muito os olhos faz mais sabia?
- Te conheci faz uns 5 minutos e já te achei insuportável - disse e subi no skate o deixando para trás sozinho, mas logo ele veio atrás de mim.⟲corte de tempo - 08:10 p.m
Já estávamos fazendo manobras fazia algum tempo, ele vivia caindo do skate e eu rindo dele. Meu celular começou a vibrar e eu tirei ele do bolso para ver quem era, quando vi as horas - merda, perdi a noção do tempo - atendi o celular que tinha o nome de Riley na tela.
- Onde você está? ninguém abre a porta de casa? aconteceu algo? - Riley perguntou nem me dando tempo para responder.
- Merda Riley, se acalma, tá tudo bem eu tô na pista de skate acabei perdendo as horas, tô indo -
- Ah, tudo bem, vem logo temos que nos arrumar. -
- Você sabe onde tem as chaves reserva, pode entrar. - eu disse desligando o celular. Vinnie estava me encarando confuso e quando o mesmo se sentava no chão cansado.- Ta tudo bem? - ele perguntou confuso.
- Eh, tudo sim, tenho que ir - disse colocando o celular no bolso de novo.
- Quer carona? Meu carro ta no estacionamento -
- Não sei, vai que você é um louco que quer me sequestrar e me colocar em cativeiro - disse brincando
- Como me descobriu? - disse colocando a mão no peito em tom de brincadeira - Mas é sério, posso te dar carona, preciso ir também.
Eu acenti e ele fez um gesto para eu seguir ele.▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Eu queria postar hoje ainda, o dia foi bem corrido então vou postar sem revisão, qualquer erro me avisem. 💗
(eu estou me esforçando, é minha primeira fanfic, sempre tive vontade de escrever então tentei, se tiverem dicas ou sei lá, alguma crítica construtiva, vai ajudar muito. Podem dar também sugestões que queiram para próximos capítulos. 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't play with me. | Vinnie Hacker
Fanfiction[+18 Contém conteúdo sensível para algumas pessoas, palavras de baixo calão, gatilhos, álcool, drogas e cenas de s3xo explícito] "Não brinque comigo, você só viu um dos meus lados até agora, não queira ver o outro." - Vinnie Hacker iniciada: 18/03...