Cap. 22 - Donuts?

3.3K 186 11
                                    




Pov: Vinnie Hacker

- Dunkins ainda ta de pé? - pergunto com um sorriso de canto olhando para ela que dá uma risada e me olha nos olhos.
- Estou esfomeada! - ela diz desviando o olhar para a estrada.

Ligo o carro e dirijo até o Drive Thru do Dunkins e fazemos o nosso pedido, também estava esfomeado, a garota que estava nos atendendo, que por sinal era muito bonita, passou os sacos com o pedido pela pequena janela do drive thru e deu um sorriso a qual eu respondi dando um sorriso de volta, vi Mads revirando seus olhos pelo canto do olho mas não fiz nada, paguei e arranquei com o carro em direção da praia.
- Que horas são? - perguntei me virando para ela enquanto a mesma mexia no celular.
- 05:56 - ela disse simples, parecia apreensiva mas estavamos chegando na praia então não continuei a conversa.

Parei o carro num estacionamento que desse visão para o mar e o nascer do sol, Maddison pegou o saco com os donuts e atirou em minha direção, ficamos por longos instantes apenas comendo e olhando o sol nascer em silêncio, não era um silêncio incomodo mas sim um silêncio necessitado por ambas as partes.

- Você..- ela deu uma curta pausa. - vai fazer o que amanhã?
- Amanhã tenho uma reunião com o presidente e você? - digo irónico.
- ha ha como você é engraçado em. - eu viro meu rosto em sua direção e dou um sorriso enquanto ela mexe sua cabeça de um lado para o outro em negação.

- Uhm.. eu gostei desse tempo que passamos hoje. - digo meio tímido sem jeito, depois de alguns segundos de silêncio.
- É, você não é ruim de todo. - ela diz tentando esconder o ar de felicidade. - Também gostei. - ela diz depois de uma pequena pausa.
- Vamos para casa? - pergunto.
- Uhum. - ela diz manhosa encostando a cabeça no vidro do carro e fechando os olhos.

Estava quase chegando em casa quando olho para ela, estava até estranhando o silêncio, ela estava morta de sono, não surpreende ter adormecido.
Agora quero ver como vou levar ela para o quarto lá em cima, que droga.

Finalmente chegamos em casa depois de algum tempo, olhei para o lado e Maddison estava plena dormindo, não vou acordar ela, peguei minha coisas com cuidado e sai do carro, fui em direção à porta do carona e calmamente abri a porta tentando que a cabeça dela não caísse para o lado e ela acordasse.
Longos momentos depois estava eu em frente de casa com Maddison em meu colo dormindo que nem pedra, decidi entrar pelas traseiras já que eu tinha esquecido a porta aberta, entrei pela porta da cozinha e tentando fazer o mínimo de barulho fui em direção do corredor principal, subi as escadas com MUITA dificuldade mas rapidamente cheguei no quarto, deitei ela na cama e retirei seus sapatos, ajeitei o travesseiro e sentei do lado da cama a encarando, oque pessoalmente acho estranho...e se ela acordar e eu estiver a encarando? credo.
Tirei meus sapatos e minha blusa e me deitei do outro lado da cama, minutos depois, apaguei completamente.

Pov: Maddison Blood

Maddison's instagram open

Maddison's instagram open

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maddisonblood it's 03 a.m

all the comments are off

maddison's instagram off

Acordei com o sol da janela no meu rosto e juro que por alguns segundos não soube onde estava, até ver o rosto dele no meu peito, por momentos pude sentir o coração dele bater contra meu corpo e a respiração contra a pele descoberta do meu bosto, mas esses momentos não duraram muito, ele acordou (suponho que com o sol também) já que acordou reclamando.
- Que porra. - disse com meio olho aberto e meio olho fechado. - Ei você est..- ele vira o rosto para cima para ver se eu estava acordada e ao ver que sim, ele rapidamente levantou seu tronco com os braços e tentou puxar a cortina mas ele é desajeitado de mais para isso.
- Deixa que eu faço isso, você ta praticamente em cima de mim. - ele olhou para baixo e meu deus, um braço dele junto ao meu corpo, o outro na janela, o tronco nu, o cabelo desajeitado e a cara de quem acordou agora..
- Alô? Estou falando com você múmia. - ele diz tirando minha atenção de todos esses pormenores, dou um tapa na cabeça dele e ele resmunga.
- Vê como fala comigo. - digo e ele revira os olhos saindo de cima de mim.
- Pode fechar a cortina fazendo favor vossa Majestade? - ele diz e eu dou uma gargalhada, me levanto e fecho a cortina.
Me deito de novo na cama encarando o teto e ele me puxa pela cintura num movimento rápido fazendo nossos rostos ficarem frente a frente.
- Ta pensando no que? - ele me pergunta olhando em meus olhos.
- Nada. - disse desviando o olhar
- Você desviou o olhar, esta mentindo.
- É, e você não tem a ver com isso. - disse o provocando.
- Ah é? - no momento seguinte ele já estava em cima de mim novamente, suas mãos firmes na minha cintura e suas pernas no interior das minhas, rapidamente coloquei minhas pernas em volta de sua cintura o que aproxima nossos corpos, vinnie avança para me beijar mas eu o paro antes que o faça.
- Ainda não escovei meus dentes e acordamos agora. - disse sorrindo
- É mesmo, melhor você ir escovar os dentes para tirar esse bafo de cavalo. - ele disse sorrindo, deixou um beijo na minha testa e se jogou para o outro lado da cama.

- Vinnie, eu..- o Troy diz entrando no quarto sem bater. - merda, desculpa. - ele diz saindo rapidamente o que faz o Vinnie gargalhar.
- Ei volta aqui. - ele diz e Troy entra novamente. - Não estávamos fazendo nada...ainda. - ele continuou e eu dei uma cotovelada nele.
- Bem eu estava indo tomar banho para falar a verdade. - digo me levantando da cama rapidamente, enquanto eu tomava banho, Vinnie e Troy conversavam no quarto.

Com tanta pressa em entrar no banho esqueci da toalha, e de roupa, merda.

- Ei Vinnie? - grito
- Oi? - ele responde.
- É..eu esqueci de uma toalha e de roupa.
- Uhm, você quer uma roupa minha?
- Pode ser. - respondi indiferente mas meu interior estava pulando de alegria.

==================
Um capítulo pequeno para pedir um perdão INORME, a vocês que ficaram esperando capítulo novo esse tempo todo, mil sinceras desculpas.
Esse final de semana vem maratona de recompensa. 🤍
Obrigada a todas as estrelinhas e comentários nos cap. lov u all 🤍

(Qualquer erro me avisem)

edit: queria também pedir perdão pela confusão que estão os cap, vou arrumar tudo certinho e planejar melhor a história. 🤍

Don't play with me. | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora