Pov josh
Pego na mão da baby e a levo até a cozinha.
-dytto o almoço está pronto?-pergunta pra mesma que estava zanzando pela cozinha.
-ta sim joshua-sorri e arruma o decote do vestido.
-se me chamar de joshua de novo eu juro que te dou um tiro!-ela desmancha o sorriso e sai dali indo até a cozinha trazendo o almoço.
-bigada-minha neném agradece a dytto com um sorrisinho fofo e a mesma revira os olhos.
-se revirar os olhos pra ela de novo tu vai pro olho da rua!-a olho duro e ela sai da sala de jantar envergonhada.
-daddy?
-oi pequena?
-aquela moça não gosta da baby polque?-pergunta preocupada.
-ela nao gosta de ninguém princesa,nao fica assim.-tento acalma-la antes que ela chore,ela é muito sensível.
-tudo bem-ela sorri novamente e eu me sinto aliviado.
Fico observando-a comer já que não estava com fome.
-daddy,telminei!-responde sorrindo orgulhosa,e eu sorrio também.
-olha só que neném mais linda,comeu tudinho!-falo sorrindo e fazendo carinho nela que sorri mais ainda.
-agora a mocinha vai lá pro quarto que eu ainda tenho que resolver umas coisas, tudo bem?
-tudo bem xim daddy-ela levanda indo pra o que eu imagino ser o quarto.
Vou para o meu escritório e ligo o computador.
Vou ficar aqui provavelmente até umas 20:00 horas.Pov any
Eu já estava brlincando á um tempão, eu estava cansada e com dol de baliga.
Vou atlas do daddy,minha baliguinha ta doendo muito mesmo.
Vou até seu escritórios e bato na polta.
-entra!-daddy diz com uma voz muito selia.
Entro e olho pla ele.
-daddy...a ny tá co...
-o que se tá fazendo aqui Gabrieli? Você não pode entrar aqui! Sai!-aponta pla polta.
-mas daddy eu t...
-EU MANDEI SAIR!-grita.
Eu odeio gritos,sinto meus olhos ficarem molhados e saio correndo pro meu quarto.
Deito na cama e fico chorando com a mão na minha baliga,tá doendo muito.
Pov josh
-EU MANDEI SAIR!-grito e os olhos dela marejam e ela sai correndo pra fora do meu escritório.
-tá maluco cara?quando você tem uma baby você tem que escutar ela,ela podia estar com dor sei lá!uma das regras era "quando sentir alguma coisa tem que dizer" ai talvez ela tenha vindo aqui pra dizer que estava sentindo alguma coisa e tu grita com ela desse jeito caralho?!-ele sai batendo porta.
Fico pensado no que o noah disse e eu Resolvo ir atrás da minha baby.
Chego no quarto dela que é onde imaginei que ela estaria,e a encontro toda encolhida na cama chorando enquanto o noah tá do lado dela fazendo carinho em seu cabelo.
-o que ela tem?-pergunto pro noah.
-não sei,por tua causa ela regrediu e não consegue falar nada!
-desculpa cara,você sabe que eu fico estressado com esse negócio da mafia e tals,ai acabei descontando nela.
-não é pra mim que você deve pedir desculpas joshua!-ele sai do quarto.
Ele tá certo,minha pequena não tem culpa de nada,eu acho que eu vou começar a tomar remédio pra mim deixar de ser assim,impulsivo e nervoso.
-baby...-chego perto dela e ela se afasta com cara de medo.
Meu deus,ela tá com MEDO de mim? Sim ela tem medo de mim!
Eu sou uma pessoa horrível mesmo,mas eu não controlo,quando eu vejo a merda já tá feita.
-eu pequena...-chego mais perto e ela não recua-desculpa do daddy?-faço carinho no seu rosto macio-em?me perdoa?-a puxo pra um abraço.
-pedoo-diz ela e eu a abraço mais forte.
-porque você foi lá me chamar pequena?tava com dor?-a olho preocupado.
-xim,doi de baiga,muta doi de baiga!
-oh pequena,desculpa o daddy,ele tava muito estressado por causa de umas coisas,dai eu descontei tudo em você pequena.
-xó não vax max ixo,baby fica titi;-faz a carinha mais fofa do mundo.
-tudo bem,prometo tentar não fazer mais.-digo sincero-agora eu vou lá pegar um remedinho pra esse meu neném.-ela assente e eu levando indo até o banheiro e pegando o remédio de dor de barriga.
-aqui princesa-lhe entrego junto com um copo de agua que tinha no quarto.
Mas antes que ela tomasse a agua e vejo que ela tá meio amarela,estranho.
Pego o copo dela rápido antes que ela tome,cheiro o copo e logo me toco do que é.
Veneno.
Comentem e votem,amo vcs
Bjs de mim✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes babby!-BEAUANY
Fanfiction||18|| Any é expulsa do orfanato por ja ter completado seus 18 anos,com infantilismo em um dia chuvoso,com frio, sede,e fome pede ajuda na casa dos beauchamp. Josh,um mafioso muito respeitado, se ve perdido ao encontrar a cacheada mais linda que ele...