Leiam as notas finais por favor.
E agora boa leitura.
Pov josh
-caralho josh,tu nao pode deixar a meninas infantilista na rua não mano!
-mas o que se quer que eu faça com ela?Eu mal sei cuidar de mim quanto mais de uma criança!
-mas vc não pode josh!se eu nao tivesse 2 babys pra cuidar eu juro que eu pegava a any pra mim; mais eu não posso mais,duas ja é o suficiente.
-será que o bailey ou o lamar ou até mesmo o kristian nao querem ela?-pergunto pro noah que estava na minha frente em uma canto da cozinha pra ninguém ouvir a conversa.
-o bailey é tão lezado que parece uma criança.
O kristian sem chance né josh?! Ela seria o manequim que ele sempre quis ter!
E o lamar ta todo enrolado com uma mina ai,se sabe que ele ta todo bobão agora.
Só sobrou você!-a não noah,eu nao vou cuidar de um bebê!
-ela nao é um bebê Beauchamp,ela só se sente mais confortável sendo tratada com uma! E para de ser chato,ela fica e pronto.
-quem vê pensa que manda em alguma coisa aqui né urrea? Ela já tem dezoito anos,deve saber se virar!
-você é idiota ou se faz? Pelo amor de deus,a garota acabou de falar que saiu do orfanato,se virar é o que ela não sabe fazer.
-tá...ela fica,mais só até arranjar um emprego,depois ela pode ir vazando porque aqui não é casa da mãe joana.
-claro né josh; até porque sua mãe se chama Úrsula-ele diz rindo exageradamente.
-não seja idiota seu arrombado,to falando sério!
-tudo bem,tudo bem-o noah responde levantando os braços em sinal de rendição.-agora se vai falar com ela,e fala pra ela ir trocar de roupa logo,porque se não vai ficar doente.
O noah caminha até a sala e eu me sento na frente da any.
-olha any,eu vou deixar você ficar aqui até você arrumar um emprego e conseguir se sustentar blz?!
-tudo bem,e muito obrigada por me deixar ficar aqui nesse tempo.
-tá,agora eu vou te levar pro quarto pra vc tomar banho.-chamo ela com a mão e ela me acompanha.
Quando passamos pela sala eu falo pro noah trazer um roupa da heyoon pra any vestir ja que as duas tem quase o mesmo tamanho.
Dou uma toalha pra any e ela vai ao banheiro.
-aqui cara-o noah entra no quarto com a roupa em mãos.
-valeu mano-agradeço o noah que sai pela porta pra voltar pra sala com os meninos imagino eu.
A any sai do banheiro com a toalha em volta do corpo que deus...foi claramente esculpido pelos deuses de tao perfeito.
-AI MEU DEUS-a any grita com a mão no peito quanto me ve na cama esperando ela.
-calma-digo rindo um pouco.
-isso nao tem graça-ela choraminga.
-tem sim-eu riu mais um pouco com o seu desespero.
-o que se ta fazendo aqui-ela pergunta depois de ter se acalmado pelo susto.
-tava te esperando com uma roupa que o noah me emprestou.
-mais eu trouxe a minha bolça com bastante roupa-ela diz indo até sua mochila que estava no canto do quarto e abrindo-a.
E como eu imaginei,estavam todas encharcadas pela chuva que ela pegou.
-er...eu acho que vou ter que aceitar essas roupas que estão na sua mão.
Ta evidente na cara da any que ele não se sente bem falando desse jeito,ela ta falando muito corretamente...mais também nem sei por que to me preocupando,não importa como ela fala.
Ai josh,não seja escroto -me puno mentalmente-
-é você vai-deixo as roupas em cima da cama e vou até a porta-vou te deixar sozinha pra vc se trocar,e quando terminar se estiver cansada é só se deitar nessa cama que esse será seu quarto.
-ok,obligada,digo,obrigada.
-de nada.
Deixo o quarto descendo as escadas e indo na sala novamente.
2 capitulo pra vcs.
Eu sei que demoro pra postar capitulo mais eu posto quando me vem criatividade pra escrever se não o capitulo fica chato e entediante.por isso em nenhuma das minhas fics terão cronogramas espero que entendam.
Amo vcs
Bjs de mim✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy? Yes babby!-BEAUANY
Fanfiction||18|| Any é expulsa do orfanato por ja ter completado seus 18 anos,com infantilismo em um dia chuvoso,com frio, sede,e fome pede ajuda na casa dos beauchamp. Josh,um mafioso muito respeitado, se ve perdido ao encontrar a cacheada mais linda que ele...