______________________________________
Hiro ON
______________________________________
Eai meu nome é Hiro S/s tenho 6 anos de idade, sou filho da S/n S/s que tem a individualidade de pensamento que é muito útil nas batalhas,ela é super poderosa e o único exemplo para mim na minha vida já que não sei quase nada sobre meu pai,nunca o conheci,mas um dia irei conhecê-lo,pretendo perguntar denovo sobre ele para a minha mãe,minha mãe disse que ele é super forte e tem a msm individualidade e temperamento que eu,vamos dizer que não sou muito calmo na vdd sou bem explosivo e olha que só tenho 6 anos,minha mãe passa raiva as vezes cmg já que falo muito palavrão e vejo séries e filmes impróprias escondido,mas sei que ela me ama,ela fala que sou a coisa mas importante na vida dela e eu acredito,já que ela vive tentando me proteger.
______________________________________Hiro OFF
______________________________________S/n ON
Segunda-feira 01/02/21
______________________________________
Acabei de acordar,me troquei e fiz minha higiene matinal,agr estou indo acordar o Hiro para o primeiro dia de aula dele,espero que ele não invente alguma desculpa para não ir,vamos dizer que ele é bem inteligente para a idade dele,com apenas 3 anos ele já sabia ler e as vezes ele se acha um pouco superior aos outros alunos da sala dele,mas ele está parando com isso,porém não vou mentir ele é difícil de lidar e tem o temperamento igual o do pai dele e se irrita com tudo...o pai dele...como será que ele está?...bom isso não importa agr vou lá acordar ele.S/n:Filho,acorda hj vc vai para escola, é seu primeiro dia de aula.
Hiro:Hmm não quero,eu já sei tudo o que eles vão aprender,ent não tô afim.-Fala com uma voz de sono.
S/n:*revira os olhos*.Ae ent vc não vai ver a Naomiii~.
Naomi é a filha adotiva do Midorya e do Todoroki e msm ela sendo adotada ela se parece bastante com os dois e bom Naomi tbm é bem conhecida como a crush do Hiro,eles adotaram ela recém nascida e eu tinha acabado de ganhar o Hiro ent eles se conhecem desde pequenos e msm que eles não admitam tá na cara que eles se amam.
Hiro:Tabom eu vou mas não é pq a Naomi vai e sim pq eu não tenho nada pra fazer aqui msm.-Falou se dando por vencido.
S/n:Sei sei,vai se arrumando que vou fazer o café da manhã.-Disse sorrindo.
Hiro:Ok..an mãe?
S/n:Sim ?
Hiro:Pode fazer panquecas?..
S/n:Eu faço mas qual a outra palavrinha que faltou?
Hiro:Porra só faz.-Disse perdendo a paciência.
S/n:Sim vou fazer minha mão ir pra tua cara!-Disse brava.
Hiro:Tá...desculpa mãe pode fazer panquecas...p-por favor?
S/n:Tabom kkk.-Saiu do quarto
______________________________________Quebra de tempo
______________________________________S/n:Filho as panquecas estão prontas.-Disse aumentando um pouco o tom de sua voz.
Hiro:Já tô indo!-Falou indo para a cozinha.
S/n:Prontinho.-Disse sorrindo enquanto colocava as panquecas na mesa.
Hiro:Hmmm tá muito bom,vlw mãe.-disse enquanto comia um pedaço.
S/n:Que bom que gostou.-Falou sorrindo.
Hiro:Mãe...-Falou fazendo uma expressão seria em seu rosto
S/n:Sim?
Hiro:Vc tem alguma foto do papai?
S/n:... Eu devo ter alguma,mas pq a pergunta agr vc tem que ir para a escola.-Disse com a expressão meio abalada.
Hiro:É eu sei,porém vc sempre desvia do assunto dps.
S/n:Olha dps da escola conversamos sobre seu pai ok? Eu prometo.
Hiro:Ok ent.
S/n:Agr entra no carro se não vamos nos atrasar.
Hiro:Já vou.-Disse pegando a mochila e os seus 3 bonecos um do herói número 1,o outro do herói número 2 e o outro do herói número 3 e logo dps entrnado no carro.
______________________________________Quebra de tempo
______________________________________S/n:Bom chegamos.-Disse estacionando o carro.
S/n saiu do carro e Hiro foi junto e quando chegaram no portão da escola encontraram Midorya e Kirishima,junto com Naomi e Hideki(filho de Kirishima e Mina)
Naomi
Hideki
Naomi:Hirooooooo-Disse a garota abraçando Hiro com força.
Hideki:Eai Hiro
Hiro:Oii gente.-Disse um pouco corado pelo abraço.
S/n:Oii gente como vcs estão?
Kirishima e Midorya:Muito bem e vc?
S/n:Estou bem também.Bom tchau Hiro,tchau Naomi e tchau Hideki.-Disse dando um beijo na bochecha de cada um.
Hiro:Tchau.-Disse emburrado pelo beijo.
Naomi e Hideki:Tchau tia.-Disseram sorrindo.
______________________________________S/n OFF
______________________________________Narradora ON
______________________________________
Dps Kirishima e Midorya tbm se despediram e as crianças entraram na escola,como sempre Hiro ficava tímido e mais calmo com Naomi e o Hideki shippando os dois e Naomi envergonhada,pois tbm gostava do Hiro,mas Hiro sentia dois tipos de atração pela Naomi tanto a atração com amor simples quanto atração fantasiosa,por ele ser parecido com o pai já sabia muito bem o que era sexo e não mentia sobre isso ele queria fazer isso com ela,porém não agr e sim quando eles crescerem,porém no momento ele não estava muito focado no amor dos dois e sim no que a mãe dele iria falar sobre o pai,será que ele finalmente saberia quem era seu pai?
Ele só queria voltar para casa e descobrir o que a mãe dele o falaria.______________________________________
Continua...
Oii gente espero que tenham gostado,me desculpem qualquer erro de português,muito obg por lerem até aqui bom até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance Inacabado (S/N e Katsuki Bakugou)
RomanceS/n uma mulher forte e bastante poderosa cuida sozinha do seu filho Hiro S/S,tbm conhecido como filho do herói número 2 Katsuki Bakugou. A muito tempo atrás S/n teve um caso com Bakugou, namoraram por um bom tempo e quase chegaram a se casar, porém...