Nosso passado(parte 2)

6K 362 328
                                    

Bom hehe tudo bem? Eu sei eu sei eu fiz merda,eu sumi e não dei sinal de vida,mas vou fazer o possível pra não fazer isso de novo,eu poderia falar que foi bloqueio criativo?sim poderia,mas não foi,foi a falta de tempo e preguiça hehe,mas rlx não vou fazer mais isso...pelo menos espero.BOM SEM MAIS DEMORA BORA PRO CAPÍTULO DE HOJE(pq vcs esperaram uma eternidade por ele né (°- °) )VAMO QUE VAMO CAMBADA.
______________________________________

S/n ON
______________________________________
Bom faz uma semana desde que eu fiz ciúmes no Bakugou falando com o Shinsou e dps daquele dia ele agiu meio...estranho?ele ainda vinha aqui em casa e tals e até a minha mãe percebeu ele estranho,quando ele vinha mal falava nada e até msm GAGUEJAVA,MANO O BAKUGOU!!!!KATSUKI BAKUGOU!!!! GA-GUE-JOU!!!!VCS TEM IDÉIA DA MINHA PREOCUPAÇÃO?????,mas sempre que eu pergunto algo ele manda eu ir me fuder ou tomar no cú e saí andando normalmente...eu perguntei pro Kiri se eu fiz algo errado e ele falou que não que ele só tá de tpm masculina,ent relaxei um pouco...

Nesse momento eu tô conversando com as meninas na aula vaga,elas estavam falando sobre garotos,ent nem estava prestando atenção na conversa e sim escutando Queen com a Jirou,que tbm não estava ligando pra conversa,mas quando ela ouviu o nome do Pikachu na conversa até corou um pouco,eu dei uma leve risada com essa cena,mas não falei nada,enquanto eu estava distraída escutei meu nome na conversa.

Ochaco:E vc Sn?

Sn:Eu o que?-perguntei confusa

Ochaco:De quem vc gosta?bom na vdd tá na cara que é o Bakugou,mas não custa perguntar né?

Sn:O QUE?!-Nesse momento todo mundo me olhou,ent fingi como se nada tivesse acontecido.

Momo:Sn vcs são grudados desde pequenos e vc consegue até fazer com que ele não bata no Midoriya!

Momo era minha melhor amiga aqui,ela e a Jirou eu contava quase tudo pra elas,só não contava coisas minhas e do Bakugou,mas tirando isso elas sabiam de TODA a minha vida e é claro elas acompanharam a queda que eu tinha pelo loiro e viram ela virar um penhasco ENORME e sem fundo.

Sn:Isso não significa nada!-Disse alterando um pouco a voz

Tsuyu:Claro que significa Kero!Msm o Bakugou não tendo nenhum carisma e parecendo um mal amado que quase ngm da sala gosta e que por sorte vc tolera Kero!

Sn:Poxa Tsuyu...doeu até em mim...

Hagakure:Nss Tsuyu pegou pesado msm kkkkk,mas vc tá certa até o lerdo do Todoroki sabe que vcs se gostam.

Sn:Olha eu não sei do que vcs estão falando,ent vou embora-levantei e fui falar com o Lida se eu poderia ficar andando pela escola,enquanto as meninas riam,mas quando eu tava indo perguntar o Mineta falou algo que me incomodou pra crl

Mineta:Não sei,pq as meninas estudam,sinceramente elas só servem pra ser gostosas a Sn por exemplo ela tem um corpão que eu comeria todas as noites,porém tenho ctz que não serveria pra nada,além de ser uma stripper,por isso o pai e a mãe dela se separaram,pq nenhum deles queria ver a filha tentando ser uma coisa que ela não nasceu pra ser-ele falou aquilo alto e claro e a minha vontade era de quebrar aquela uva passa em mil pedaços,só que eu travei...eu simplesmente não conseguia mexer pra isso,ent só  saí da sala e parei em um canto qualquer da escola e quando percebi estava chorando sem parar,até que quando eu menos esperava senti um abraço,o melhor abraço do mundo,que eu reconhecia pelo simples toque.

Bakugou:Eii eii tá tudo bem ok?Não liga pro que aquela uva passa falou tabom?vc é incríve, a melhor pessoa desse mundo,a pessoa que tem o potencial pra se tornar a melhor heroína que o mundo inteiro já viu e se o Mineta não consegue reconhecer isso,eu consigo e toda a sala consegue,quem liga pra opinião do Mineta?e nem se preocupa,pq o pessoal tá dando um jeito nele.-disse enquanto fazia carinho no meu cabelo e eu chorava em seu peito

Um romance Inacabado (S/N e Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora