Aos dezessete anos, eu tinha duas metas de vida: ser rico e poder viajar para onde eu quisesse. Era tudo que eu mais queria naquele tempo e planejava detalhadamente para o meu futuro. Contudo, eu apenas não tinha percebido aquele furinho no papel, aquele corretivo borrado ou até mesmo aquela tinta da caneta que saiu de uma vez e acabou estragando tudo. Porque se perguntassem para o Yeonjun de vinte e três anos o que ele mais desejava e quais suas metas de vida, ele apenas responderia:
— Eu quero parir e morar na casa do Soobin, mãe! — gritei, quase chorando de dor, ao que me remexia na minha cama que já não sustentava mais o meu peso e o da minha barriga de cinco meses, que mais parecia de sete.
— Para de ser preguiçoso, Yeonjun! Você está grávido, não doente! — berrou do outro quarto minha carinhosa mãe, Choi Yeri. Gemi em desgosto, sentindo algo ruim subir pelo meu estômago. Rapidamente corri, mais para "caminhei apressado", até o banheiro, despejando tudo que havia comido no café da manhã daquele dia no vaso sanitário.
Essa era uma das partes horríveis da gravidez.
Eu realmente não estava preparado para aquilo. Nunca imaginei que aconteceria comigo tão cedo e ainda mais, com uma pessoa que eu não estava comprometido. Tinha sido — ou pelo menos era para ser — apenas uma relação de uma noite e cada um que seguisse seu caminho. Eu havia acabado de me formar na universidade de Nutrição e como na maioria das formaturas, teria uma festa. Eu fui, junto do meu melhor amigo, Choi Beomgyu, e bebi muito. Muito. Contudo, por ser forte em relação a bebida, ainda me encontrava consciente dos meus atos — o que não contribuiu muito para variar.
E lá estava ele. Ele mesmo, o alfa por qual eu estava todo bobinho desde o início do curso — por mais incrível que pareça. Choi Soobin estava simplesmente lindo. O jaleco branco — pois tinha se formado em Medicina — contrastava seus braços e tronco magros, mas fortes, enquanto o cabelo preto aparentemente macio, que eu comprovei ser mesmo depois, havia sido um tanto bagunçado pela mão do seu melhor amigo, vulgo Kang Taehyun, um alfa loirinho e bastante inteligente. Tudo nele era adorável e eu sorria igual um idiota observando-o. Mas dessa vez, ele me olhou. Seus olhos castanhos escuros penetrantes capturararam os meus e não soltaram mais. Ele me hipnotizou.
— Você está mais lindo que o comum hoje, sabia? — sussurrou em meu ouvido, ao que se aproximava vagaroso. Sorri tímido, tentando não demonstrar que estava acanhado e intimidado com sua presença tão perto de mim.
— Você também está, Soobin-ssi. Você é todo lindo. — Não me aguentei. Logo, minhas bochechas adquiriram tons rosados e ele não estava lá muito diferente. Mas ainda assim, riu baixinho, uma risadinha malditamente gostosa.
Ah, só de lembrar eu sentia meu coração saltar no peito... Soobin conseguia quebrar todas as minhas estruturas com um único golpe. Ele era... AH, ELE ERA PERFEITO!
— Yeon? — Escutei a voz do dito cujo do outro lado da porta, apenas percebendo naquele momento que me encontrava há minutos lavando as mãos na pia do banheiro, enquanto lembrava de como tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Errando que se acerta • yeonbin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Estar grávido, ainda por cima de alguém que eu só tinha ficado por uma noite, não era lá algo que eu queria para mim ou que eu, ao menos, imaginava que iria acontecer comigo. Contudo, o destino é um belo palhaço que adora pregar peças...