Tão próximo de mim, tão longe de tudo

414 39 27
                                    

🌸💛 Oi, meus amores! Como vocês estão? Bem? Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸💛 Oi, meus amores! Como vocês estão? Bem? Espero que sim. Enfim, eu voltei com o sexto capítulo dessa história cheia de frufru.

Mas antes de irmos para o capítulo, eu quero agradecer a todos os comentários e favoritos, além das divulgações. De verdade, eu já li cada comentário, já vi cada favorito, e só quero dizer o quão feliz isso me deixa. De coração, MUITO OBRIGADO! E me desculpem por ainda não ter respondido os comentários, só não tive tempo esses dias. 🤍

Mas vou responder cada um sim, viu. Só tenham paciência que às vezes eu dou uma esquecida, já que minha memória é falha 🤡

Por fim, tenham uma boa leitura e até mais! 💛🌸

Por fim, tenham uma boa leitura e até mais! 💛🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como a vida é uma piada, 'né?

Às vezes, pensamos que tudo vai dar errado e, na realidade, dá tudo certo. Em alguns momentos, pensamos que nada realmente nos quer, nos apoia ou nos ama, mas é só nossa mente passando a perna em instantes, curtos ou não, de fragilidade. O mundo é sombrio, aterrorizante, se viver nele sozinho, se lidar com todo esse peso que o simples "estar vivo" te traz.

Sendo sincero, quando descobri sobre Seori, pensei em abortar. Foi uma das tantas opções que apareceram diante de mim. Mas eu decidi cuidar da minha garotinha, de contar para Soobin e de tomar toda a responsabilidade para mim, se ele não quisesse contato ou assumir seus atos - o que felizmente não aconteceu. Também decidi me permitir entrar em uma relação, ter novas experiências e estar onde estou. Logo mais viriam os sete meses e o que eu mais ansiava era pelos nove. E, se perguntassem para o Yeonjun de cinco meses atrás, ele diria que estava odiando, que aquela etapa da sua vida seria horrível.

Mas era apenas medo.

O medo nos move a fazer coisas que, por vezes, não queremos. Também a tomar atitudes imprudentes. Seori foi uma delas, mas não por medo, e sim por momento, por vontade e paixão. Ainda que a minha filha não tivesse sido concebida no melhor lugar, na melhor situação, e a minha primeira reação ao descobrir sua ainda tão pequena existência foi chorar compulsivamente e me trancar um dia inteiro no quarto, eu me orgulhava da forma que as coisas tinham se encaminhado, de como tudo parecia se encaixar e da maneira que as pessoas conseguiam e conseguem lidar quando eu conto sobre minha família pequena, composta só por mim, Soobin e Seori, ainda em meu ventre.

Errando que se acerta • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora