⚠️ ATENÇÃO! AVISO DE GATILHO! Se não se sente confortável, por favor, não ler ou, então, passe para a outra parte. O parágrafo onde há tal gatilho se inicia em NEGRITO. ⚠️
Oi, bebês! E EU VOLTEI! 🤍🌸💛 Como prometido, estou aqui novamente. Estão bem? Se cuidando? Bebendo água? Espero que sim, viu. Rum, tô de olho em vocês! 👀💛
Mas enfim, eu planejava postar apenas na quarta. Contudo... Não me aguentei. Então, vim aqui, trazendo o capítulo dois e que, de coração, eu espero que gostem! 🤍 MAS ANTES... MUITO OBRIGADA! 🥺💛🌸 Vocês são tudinho pra mim.
Por fim, tenham uma boa leitura e até mais, denguinhos! 🌸
6 meses.
Eu estava, por fim, completando meus seis meses de gestação. Depois da conversa com Soobin, nós capotamos e, no outro dia, ele foi embora de forma estranha, afirmando que tinha algumas coisas importantes para organizar. Apenas me contentei a aceitar e segui meu dia normal, com Beomgyu me ligando a cada cinco minutos para saber como eu estava e mamãe aguentando minhas manhas, já que um certo alfa não estava lá para isso.
Contudo, o que me incomodou realmente foi o fato de que já havia se passado uma semana, o dia tão esperado onde eu completaria os benditos seis meses chegou e Soobin continuava estranho. Poxa, eu entendia que ele tinha outros compromissos... Mas e eu? E Seori? A vontade de chorar era gigantesca. Eu sabia que tinha me tornado um bebê chorão e não me orgulhava nadinha disso.
— Beommmm! — chamei pelo meu amigo, arrastando seu nome no processo de forma manhosa, querendo sua atenção.
Estávamos sentados no sofá, com um filme de comédia romântica passando na televisão. Beomgyu e mamãe eram os únicos impassíveis naquela semana, pois até San e Woo estavam diferentes comigo.
Eu só queria entender o porquê.
— O que foi, Yeon? — respondeu, ainda concentrado em seu caderno de anotações. O de fios castanhos se formou e estava trabalhando como professor do infantil. Ele era simplesmente apaixonado por crianças e algo que comprovava isso era sua determinação em cuidar de mim e me ajudar com tudo em relação a Seori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Errando que se acerta • yeonbin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Estar grávido, ainda por cima de alguém que eu só tinha ficado por uma noite, não era lá algo que eu queria para mim ou que eu, ao menos, imaginava que iria acontecer comigo. Contudo, o destino é um belo palhaço que adora pregar peças...