*Sn on*
Vou falar um pouco dos meu amigos para voces, entao o Finn é nosso amigos faz uns 5anos, sexto ano, eu e a Millie estavamos no refeitorio á hora de almoço a comer e vimos um menino sentado sozinho entao fomos ter com ele e começamos a falar, ele era novo e ainda não tinha feito amigos, tornamo-nos inseparáveis, por isso eu e a Millie somos as melhores amigas dele...
O Noah é nosso amigo des de criança, conhecemos ele no primeiro ano, eu e a Millie estavamos a ser zoadas pelos mais
velhos e o Noah entrou para nos defender, acabamos por ser todos zoados porque claro que um menino do primeiro ano nao ia meter medo aos do quarto, mesmo assim ele foi super querido e ficamos amigos aí...A sadie é nossa amiga des do setimo ano conhecemos ela na pista de skate e viramos amigos, o Noah e ela começaram a sair mas nao avançaram mais, e a Sadie começou a ter comportamentos estranhos com ele... ela virou nossa melhor amigas des da semana em que nos conhecemos....
O Jake, conhecemos ele des do oitavo ano, numa especie de festa da escola, ele veio ter connosco ao ver-nos la sentadas no banco da festa e disse para irmos dançar com ele, nos fomos e agora somos todos amigos...
O Lucas é primo do Jake e conhecemos ele uns meses depois...
Ja agora para os curiosos
Eu e a Millie conhecemo-nos des de sempre, as nossas maes sao melhores e amigas e estiveram gravidas juntas, claro que duas doidas que se conhecem des de sempre seriam melhores amigas kkk
O Aidan conhece o Louis des do enfantario mas, so conheci o Aidan no quinto ano porque nunca tive interesse em conhecer amigos do meu irmao, o Aidan simplesmente apareceu la em casa uma semanas depois do meu quinto ano começar, o Louis convidou ele e pronto ne eu nao fui com a cara dele, ele nao foi com a minha, viramos rivais e agora estamos aqui!
Sn- pronto... tens razao, talvez eu esteja mesmo apanhadinha por ele... e agora oque é suposto fazer?
Millie- hum nao sei, deixa ver... TALVEZ DIZER-LHE!!?
Sn- oque? Nao! Isso esta fora se questao, pelo menos por enquanto...
Millie- ahh atorduada
Sn- olha quem fala ne Millie!?
A Millie revira os olhos
Millie- ok... ás amigas mais atorduadas que ha na face da terra!!
Sn- isso mesmo, agora jura que nao contas a ninguem que eu gosto do Aidan
Millie- eu juro
Sn- hum nao chega, vais ter de usar o mindinho
Millie- a serio?? A nossa jura mais seria? ... ok eu juro
Sn- otimo *elas dao o mindinho*
Ficamos a conversar por mais um tempo...
*Sn off*
Com os rapazes:
*Aidan on*
Aidan- mano ta na hora de almoçar, e elas estao la em cima... elas adoram comer, oque raio se passa?
Louis- e eu sei la!? Ás vezes queria ser mosca para ouvir metade das conversas que elas têm...
Aidan- ahh é isso!!
Louis- oque? Ahhh nao me digas que tu... SABES TRANSFORMAR-NOS EM MOSCAS??? porque raio nunca me disseste??
Aidan- oque?? Nao? LOUIS OQUE RAIO SE PASSA NA TUA CABEÇA?
Louis- eh tambem me pergunto isso de vez em quanto...
Aidan bate com a mao na testa
Aidan- parece que comes cimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Rivais Aidan Gallagher
Fanfictiona história de dois rivais que acabam por se apaixonar mas será que vai durar? fiquem para ver Nao sejam seguidores fantasmas, votem e comentem nos capítulos